terça-feira, 31 de agosto de 2010

É amanhã, Vitória Moda Show!


Tem gente que deixa para se interessar para um evento, meio que em cima na hora. Creio que isso deva ser normal, pois para alguns eventos, eu também sou assim. Se você não quer ficar de fora do burburinho que vai tomar conta da Ilha nestes 3 dias, fique sabendo:
Faça seu pré cadastro no site do Vitória Moda Show. Para entrar no Centro de Convenções, você precisa ter este cadastro.
Se você é daquelas que nem sabe que se trata,sobre VMS só ler aqui, sobre palestras AQUI, sobre DESFILES, AQUI; e sobre os famosos que irão desfilar: Aqui.

Mais uma vez lembro: Quem quiser assistir a alguma palestra (vide link acima), lembre-se que além do pré cadastro, é por ordem de chegada. Está sendo disputadíssimo, e então, chegue cedo. Essa é uma dica valiosa.

Querem saber mais sobre o VITÓRIA MODA SHOW? Essas são notinhas quentinhas, segue:

Abertura festiva
O Vitória Moda Show abrirá oficialmente às 11h30 da próxima quarta-feira, durante solenidade realizada no Centro de Convenções com a presença do governador do Estado, Paulo Hartung, do presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo, Lucas Izoton, do presidente da Câmara do Vestuário, Paulo Vieira e do prefeito de Vitoria, João Coser. Em seguida, a imprensa credenciada e as autoridades serão recebidos em almoço no restaurante Aleixo, na Praia do Canto.

Roteiro imperdível
Nem só de desfiles, palestras e encontros de negócios é feita a agenda dos jornalistas convidados para cobrir o Vitória Moda Show. Para dar as boas vindas à imprensa nacional que prestigia o evento, foi montada uma movimentada programação paralela, que vai de passeio de escuna oferecido pela Secretaria de Turismo da PMV e tour por Guarapari em ônibus da Águia Branca, até festa badalada na Mahalo,além de almoços e jantares no Ville Du Vin, Casa Vitória e Curuca.

Causando frisson
Mais uma celebridade acaba de ser confirmada na passarela do Vitória Moda Show.O ator global Thiago Rodrigues promete arrancar gritinhos nervosos na passarela da Cobra D´Água, cujo desfile tem tudo para causar sensação na platéia.
Para quem não se lembra, o ator atuou na novela Tempos Modernos, ao lado de Fernanda Rodrigues.

Internacional

O Texbrasil, Programa de Exportação da Moda Brasileira desenvolvido pela ABIT em parceria com a APEX-Brasil, está trazendo imprensa e compradores internacionais para o Vitória Moda Show.Para atrair os visitantes, a entidade preparou m press kit com informações sobre o Brasil, sua indústria têxtil (com foco nos segmentos do evento), a cidade de Vitória e a agenda do evento.

Gargarejo
Erika Carneiro, Noêmia Kitiba e Flavia Cola confirmaram presença na primeira fila do desfile da Amábilis.Os estilistas Robson Santos e Luiz Guidoni não revelam o segredo, mas quem viu uma mostra da coleção de verão criada pela dupla garante que ela vai surpreender.

Auxílio luxuoso
O Sebrae- ES está apoiando três marcas que estarão na passarela desta edição do Vitória Moda Show:Amabilis, Donna Linda e Exatta
A ação é fruto do Programa de Moda, projeto apoiado pelo Sebrae e por empresas parceiras que apostam no desenvolvimento de pequenos negócios da cadeia de moda e vestuário do Espírito Santo.A entidade também apóia as marcas Aff,Parlatory, Basica, Ioli, Design, Keron, Fiest, Biggles e Carol Maria, todas expositoras do Vitória Moda Show.


Muitos babadinhos para vocês só sentirem o gostinho.

Para quem tem twitter, fiquem de olho que estaremos fazendo cobertura online.
Só olhar no @adrianajenner
e @revistahype .

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou comentário, sabem onde me achar. Beijo, me tuita!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!