quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Shopping Praia da Costa para vocês

O Shopping Praia da Costa, prepara uma noite super especial para convidados na próxima segunda-feira, 30 de agosto, 21 horas. Haverá a pré-estreia do filme "Nosso Lar". O ator e protagonista do longa, Renato Pietro, virá especialmente para acompanhar esta sessão. Para quem não conhece sobre o ator e sobre o filme, clique aqui!
Eu particularmente adoro e AJ agradece o convite. Indico para que conheçam.

Já que estou falando do Shopping Praia da Costa, vocês sabiam que o Shopping tem um blog? Pois é, tem sim. "Shoppeando no Praia", onde postam novidades sobre o Shopping, lojas, promoções, eventos e muito mais. Fique de olho sempre, afinal, até vagas de emprego pode surgir. Bacana, ne?!

E por fim, uma mosquinha me contou que em MUITO BREVE, tipos, em setembro (logo, logo), o Shopping terá a SEMANA FASHION PRAIA DA COSTA, um grande evento de moda, espera por você, e por mim também. Afinal, vocês sabem que estou ligadinha em tudo para contar pra vocês. \0/

Fiquem de olho em mim e neles!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!