terça-feira, 3 de agosto de 2010

3ª EDIÇÃO DO VITÓRIA MODA SHOW

Que delícia! Estamos na contagem regressiva do evento de moda do ES... O evento que deixa saudade no dia que termina.
Novamente em setembro,nos dias 1º a 3, no Centro de Convenções de Vitória – Santa Lúcia, Vitória – ES, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – Findes e pelo Centro da Indústria do Espírito Santo Cindes, o evento promete colocar 12 grifes na passarela, três a mais do que na edição de 2009.
O público poderá confirmar as tendências do alto verão 2010/11 apresentadas pelas marcas Donna Linda, Amabilis, Exata, ZU, UVV, UOT, Magia do Mar, Konyk, All Jarreu, Cobra D´Água, Missbella e Lei Básica.
E para dar aquele charme e competência nos desfiles, a direção geral, pela terceira vez consecutiva, será assinada pela expert Silvia de Souza, da Fashion MKT, do Rio de Janeiro.

Além da passarela, com os desfiles de marcas capixabas, teremos palestras com participação de respeitados palestrantes e especialista de renome nacional que irão falar de tendências e apontar caminhos da moda brasileira. E a terceira edição do VITÓRIA MODA SHOW promete consolidar – se no calendário da moda brasileira, investindo cada vez mais na qualificação dos expositores e dos produtos que estarão expostos durante os três dias da mostra, que prometem atrair, por qualidade e inovação, a atenção do público e dos compradores convidados. Sendo eles: Ponto Fixo, Cherne, Surreal, All Jarreu, Cobra d´Água, Missbella, Lei Básica, Konyk, UOT, Habanero, Exatta, Donna Linda, Amabilis, Loli, Fiest, Biggles, Designer Surf Wear, Carolo Maria, Basic, Presidium, ZU, Andrik, AFF Jeans e Sindicalçados.

Não vejo a hora de poder contar tudinho o que acontece nos 3 dias de evento, que particularmente eu ADORO.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!