terça-feira, 5 de maio de 2020

Fotos de grávidas em casa. Não deixe de registrar este momento especial

Oi gente, tudo bem?!  A medida do possível, ne? Isolamento não deixa ninguém bem...

E aí que nestes dias, vendo fotos no meu celular, fiquei pensando em quem está grávida, e os registros da gravidez. Afinal, é um momento ímpar e único na vida da mulher, né? E agora? Como que faz? fica sem foto? Não podeee!

Eu AMO ver as minhas fotos de grávida, o tanto que amei o meu bebê na minha barriga, o tanto de saudade que tenho. Mesmo que a grávida não ame a barriga (nem todas amam), ter o registro deste momento, é TUDO.

Eu fiz fotos com minha amiga Camilla Baptistin  no Convento da Penha e fiz dentro de casa . Um ensaio beeem intimista e especial.
(Estava em reforma, reformei minha casa inteira. Não foi uma simples reforma. Troquei piso, porta, box, vaso sanitário, tudo o que eu pude, em meios à uma gravidez. rs  Pode me chamar de doida, nem ligo, eu sei que fui. E saiba: não reclamei um dia sequer de viver a reforma morando nela e estando grávida.  Tirei tudo ao pé da letra.) 

Veja as fotos, eu plena... Ninguém  imagina que por fora do quarto, a casa estava com vários pedreiros e a mil na bateção. rsts  Estava com 8 meses de gravidez se não me engano.



Aí conversando com a Cams, perguntei se ela estava fotografando, e ela além de dizer que está e com todos os cuidados de chegar na casa da pessoa com máscara e afins (ela nem precisa encostar em nada a não ser a máquina dela), ela ainda fez vários pacotes especiai, inclusive fotos família. 

Então,  se você está grávida, ou com um bebê, aproveite este momento para registrar. Esse período que estamos vivendo vai passar, e daqui uns anos, você terá fotos para se recordar. ( Amo ver as fotos do Gui pequeno em estúdio. As recordações que mais temos do nosso passado, são através das fotos!)

Quando o Felipe era beeem bebê, fizemos alguns ensaios também aqui em casa. Eu não queria sair pra nada. Fui uma parturiente horrível (parabéns para quem fica plena kk) 

E você acha que eu faria uma foto de celular linda assim? É uma foto família que certamente posso escolher nas tarefas de casa do Felipe (mães de filhos mais velhos sabem que a escolinha sempre pede foto da família rs)




Olha esse bebê, gente?! Tem condição? E eu fiz um album pequeneninho desse ensaio. É uma lembrança que ficará para sempre. E certeza que nossos filhos irão amar quando forem adultos.



Abaixo vou colocar os pacotes que a Camilla abriu. Pode ser feito em sua casa, ou aproveite a promoção para algum pacote pós pandemia. (Aniversário de 15 anos, casamento ou alguma data bem importante). 
Mas uma coisa eu digo: Se você está grávida, só faça! É a sua recordação com o seu bebê aí dentro.

Sobre os valores dos pacotes e negociações (sei que tem desconto se pagar à vista), só chamar a Cams no direct do insta ou no whats que está no perfil do Insta: https://www.instagram.com/camillafotografa/?hl=pt-br


Ah, e se você pensar: "Mas não tenho um sutiã, nada bonito" - Eu também não tinha não. Comprei as minhas peças com a Isadora Duncan, a loja com mais opção da vida para a maternidade. E afirmo que tem um dos melhores preços do BRASIL. (estou falando de um material de qualidade, ok?)
E a loja além de ter vários tamanhos, também entrega: https://lojaisadoraduncan.com.br/








Bom, deixo essa dica aí para quem está grávida e para as famílias de bebês. Fazer uns ensaios especiais, são as nossas melhores lembranças, e agora que está todo mundo em casa, aproveite. E tenha certeza que a Cams tem todos cuidados de acordo com a OMS. Ela está fazendo o isolamento direitinho.

Beijocas, e #FiqueEMCasa 




0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!