sexta-feira, 18 de março de 2011

Ministra da pesca Ideli Salvatti fala que Le Chocolatier representa o ES

Todo mundo falando da chegada do Obama... Que Obama o queeee?! Um transtorno danado, vários seguranças ficam a disposição, trânsito caótico entre outras coisas.
Se quando o ex presidente Lula visitava alguns Estados, fazia a cidade ficar "de ponta cabeça", imagina o presidente americano que o "mundo baba"?!

Ai gente, menos, vai.... Deixem vossa excelencia trabalhar, fazer discurso, ops, parece que não vai mais, ne? O que ele vai fazer aqui mesmo?
Ah, não sei.... (Juro!) rs,

Não importa, o que importa é que a Ministra da Pesca,Ideli Salvatti, estava em Vitorinha, sabiam?

Ela veio especialmente para a solenidade de entrega da lancha Patrulha do Ministério da Pesca e Aquicultura para a Polícia Militar. A lancha é um recurso importante para a fiscalização da pesca em alto mar, por isso o nome: Lancha Patrulha.
As lanchas patrulhas seguem requisitos militares e foram montadas com aplicação de tecnologia de ponta, como o processo de infusão a vácuo, que eleva a resistência e durabilidade da embarcação. Sua operação é feita com total segurança e desempenho em condições extremas de navegação. A lancha tem longa vida útil e baixo custo de manutenção.

A embarcação, com capacidade para nove pessoas, sendo dois tripulantes, será usada para as ações de fiscalização da atividade pesqueira nas águas sob jurisdição do Brasil, no litoral capixaba, de forma a intensificar o combate à pesca ilegal e/ou predatória e garantir a sustentabilidade da atividade pesqueira.

A solenidade foi no Iate Clube de Vitória - ES, e a diretora social do Clube, Maria Emilia Souza, fez as honras da casa.
(Crédito Camila Baptistin)

Eu não estava lá, mas me contaram o seguinte... "BAPHO"

Quando Marília Emilia entregou o presente Le Chocolatier para à ministra (vide foto), a própria enfatizou que a Chocolates Garoto não é mais o chocolate que represente o Espírito Santo, porque agora ele é Nestlé.E sim, a Le Chocolatier que é totalmente capixaba.

** HÁ CONTROVÉRSIAS!! (me contaram via email,telefone -> pessoas diferentes), porém, jornalista presente disse que ela apenas citou o nome das duas fábricas, porém não ouviu tal afirmação.

Quem ficou toda feliz foi a diretora geral da fábrica dos chocolates finos, artesanais e personalizados, Dalva Frinhani.

Isso porque a ministra não deve saber que é o chocolate mais saudável por não ter gordura hidrogenada, gluten, e é do puro cacau. Já que estamos na fase de pensar em tudo que é melhor pra saúde, fica a dica, até o chocolate pode ser mais saudável.

Bom, se ela falou isso porque ganhou o presente, a gente não sabe. Político, ne?! Sabe como é... Fala para agradar. Mas de fato, a Le Chocolatier é totalmente capixaba, e fabrica todos seus produtos, até o chocolate em pó. Só que ela não é uma industria como a Chocolates Garoto. Chocolates personalizados e artesanais é bem mais complexo.

É, alguma coisa do governo Dilma o ES ja ganhou: A LANCHA PATRULHA, talvez seja a forma de falarem: ok, ja ganharam alguma coisa do novo governo, agora esquece aeroporto, ok!?

Alguém sabe se a ministra pernoitou em Vitória? Oh heim, vê se não gasta hospedagem de forma irregular!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!