sexta-feira, 18 de março de 2011

Teste: Meia milagrosa

Você já se de parou com um produto que mostra que faz mil maravilhas e morre de vontade de comprar porque acha que existem produtos realmente "fiéis" - > cumprem o que falam?!
Você abre o jornal e sai a matéria que diz sobre certos produtos que no fundo o jornalista escreve sobre tal com o release que ele tem, mas será que ele testou? Saibam: Na maioria das vezes, NOT!

Que tal um "quadro"?! Achei interessante, comprei e testei! (É, enquanto eu não ganhar o produto para divulgar, eu tenho que comprar). Também não vou contar onde comprei,e nem o fabricante, ok!? Não é comercial do produto, e sim saber se ele realmente é isso tudo que está descrito.

Resolvi fazer isso, porque eu adoro uma bobeira, fico lendo na loja e questiono: Funciona? Claro que a vendedora vai falar que funciona! Ela quer vender!
E eu não! Eu quero contar para vocês se houve realmente diferença.

Primeiro produto que vai ser "testado": MEIAS REFLEXO AROMA. Ja ouviram falar?


Na descrição diz: Alívio do cansaço, diminuição do estresse, sensação de relaxamento. (Quem não quer algo milagroso assim?)
São 3 tipos de meia, onde as bolinhas da sola têm cores diferentes, divididas em:
Verde - Capim Limão - Estimulante,Motivante, Desodorante;
Lilás - Lavanda - Relaxante, Calmante, desodorante;
Azul - Hortelã Pimenta - Estimulante, Revigorante, refrescante.

* Experimente as terapias naturais que esta meia pode olhe oferecer. Escolha a sua e caminhe com saúde!

Eu escolhi a azul, pois só tinha a lavanda e a azul, sinceramente, eu preciso de revigorante, pois quem sabe do meu trabalho, sabe que este período é bem puxado. (Que não vem ao caso).

Sobre o produto: As meias reflexo-aroma foram desenvolvidas com base dos conceitos orientais de saúde, que ensinam que todos os órgãos do nosso corpo precisam estar em harmonia. O estímulo dos órgãos através dos pontos reflexos ajudaa atingir esse equilibrio e gera uma sensação de bem estar. Partindo deste princípio, mas meias têm saliência redondas (bolinhas de PVC) na região plantar dos pés que correspondem aos principais órgãos do corpo (ver foto abaixo). Ao caminhar, essas saliências serão pressionadas, proporcionando alívio do cansaço, sensação de relaxamento e diminuição do estresse. Isto se dá porque, com a pressão exercida pelo corpo sobre os pontos dos pés, há um aumento do fluxo sanguíneo em toda região plantar.
A terapia oriental que visa o equilibrio de fluxo energético corporal através da aplicação digital nos pontos reflexos dos pés chama-se reflexologia. Estas meias têm apenas a função de ativar levemente o funcionamento dos principais órgãos do corpo durante o seu uso. Para que a reflexologia podal seja aplicada como efetivo instrumento de saúde, é necessário que os pontos reflexos dos pés sejam pressionadas com os dedos das mãos. Você mesmo pode massageá-los ou pode pedir que outra pessoa o faça. Já um tratamento reflexoterápico deverá ser orientado e exercido por um profissiona reflexologista para que os efeitos sejam alcançados em sua totalidade.
Além da terapia podal, as meias também fazem terapia dos aromas. A aromaterapia é uma ciência que se baseia nos efeitos que os aromas das plantas são capazes de provocar nas pessoas. Por essa razão, as saliências redondas contidas na sola das meias foram aromatizadas com: Capim limão (lemongrass), Lavanda (Alfazema), Hortelã Pimenta (menta).O cheiro da azul é uma misturaiada que ainda não consegui definir. Quando chegar a uma conclusão do cheiro, comento no resultado.
Clique na foto para ver (acho que dá pra ler), o que cada bolinha representa. Do lado do papel com os pontos,coloquei na minha mão para virem melhor a meia.


Só tem um porém: eu não sou de usar muito tênis (já foi a época), geralmente uso pra ir em micareta. Amo andar descalça, então, vou combinar com vocês: Caso tenha ânimo de caminhar no calçadão, invés de ir de chinelo como de costume (porque prefiro caminhar na beira do mar), irei de tênis e quando estiver em casa, ficarei de meia o dia e farei a tal massagem como pedido.

Daqui um mês será que tenho resultado? É um bom tempo?
Aí conto se usei diariamente, resultados e tudo mais.... Daqui um mês!
Michel Bermudes, pega o calendário! (não irei começar usar hoje, então, no dia 20 de abril eu volto para falar o resultado do teste). Se foi aprovado ou reprovado.

Gostaram do produto do teste?

*_* beijos, queridons

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!