terça-feira, 15 de março de 2011

Lançamento simultâneo da Maria Bonita e Maria Bonita Extra

Amanhã, mais um coquetel para movimentar a Ilha. Aliás, um não! DOIS! O bom é que são em horários diferentes, que as lindinhas da Ilha agradecem: se não podem ir à tarde, poderão ir no da noite.
Não entendeu? vou explicar:

Malba Pimentel a diretora geral e sócia proprietária das grifes Maria Bonita e Maria Bonita Extra , escolheu Vitória para lançamento nacional e simultâneo do inverno 2011 em suas lojas, onde se dividirá entre o Centro da Praia Shopping, que reabrirá depois de reforma assinada pela decoradora capixaba Karla Giaretta, e o Shopping Vitória, endereço da marca jovem do grupo de moda luxo.
Olha que chique! Vitorinha tá que tá, ne?!Porque é lançamento em rede nacional. ùulhaa!

Ai, você que é fashionista, antenada e está doida para conferir, oh:

Maria Bonita, Centro da Praia: das 14 às 20 horas Maria Bonita Extra, Shopping Vitória: das 16 às 22 horas.

Quer saber um pouco da nova coleção da Maria Bonita?

Poética e arquitetônica, a Maria Bonita homenageia os construtores de Brasília, a capital federal e do design brasileiro. Marmitas foram referências para carteiras metálicas. A pochete na cintura ficou sofisticada e feminina. (Isso aí, a pochete vai voltar, acreditem!)
Pedras desenvolvidas pela Swarovski e cerâmicas foram aplicadas em tecidos de lã nas cores de concreto, terra e água. Poema concreto em homenagem aos operários da construção civil Candangos, nome dado aos brasileiros que habitaram Brasília.

A praticidade deste inverno Maria Bonita apresenta peças de múltipla utilidade, como vestido-bolsa, saia-bolsa e casaco-bolsa. Muitos vestidos e saias longas, paletós curtos, calças largas em cima e ajustadas e curtas embaixo e , claro, macacões continuam na grife de moda luxo. Suéteres e malhas compridas também apareceram e completaram, com a mesma elegância, o conjunto da obra. Uma bela construção da marca.

Maria Bonita Extra... Moda que dança...

O movimento do balé inspira o inverno 2011 da Maria Bonita Extra. Estampas desfocadas, sobreposições, tules, rendas, sapatilhas e sapatos com fitas que sobem pelos tornozelos e formam laços compõem o guarda-roupa de "bailarinas" modernas, urbanas e contemporâneas. Estruturadas peças de alfaiataria contrapõe-se com fluidos vestidos, shorts e calças de seda. O tricô esquenta as sobreposições e o jogo de combinar texturas leves e pesadas, transparentes e foscas, nesta temporada de moda. Pêlos em coletes e casacos e aplicações de cristais swarovskis, além de ricos bordados em contas metálicas, enfeitam a mulher Maria Bonita Extra, jovem, criativa, dinâmica e original.

Posso falar? Aiiii, eu queeeeeroooo!
Pelo que deu pra ver, tudo vai estar lindo de viver. Quem resiste? Fala sério!

Ohh, segredo: Vai ter chocolate da Le Chocolatier. Xiii, conta não!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!