sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Arena Coca Cola edição de Verão, na Praia de Camburi.



Obaa, Arena Coca-Cola está de volta! Para quem não sabe, em junho de 2010, teve a Arena Cola-Cola Copa do Mundo. Um lugar bem bacana para assistir aos jogos da Copa. Foi um sucesso de público e críticas. Muito bem montado, estruturado e com muitas atividades dentro da Arena. (inclusive comemorei meu bday ano passado lá, na área vip. Ameeey).

E por que não ter a Arena no verão, sendo na praia?!
Tudibom, né?!

Desta vez, o evento vai trazer apresentações culturais, ações promocionais e shows com artistas nos dias 12, 13, 19 e 20 de fevereiro, de 10 às 22 horas. A entrada é gratuita.

A grande atração da Arena será a montagem do maior tobogã inflável do mundo, com funcionamento de 10 horas às 18 horas. São 52 metros de comprimento por 15 metros de largura e 12 metros de altura. O tamanho vertical equivale a aproximadamente um prédio de três andares. A estrutura, fabricada nos Estados Unidos exclusivamente para ações no verão de 2011, precisa de cerca de 10.000 watts de energia para funcionar e demora 8 horas para encher completamente. Vitória será a segunda cidade no mundo a receber o tobogã e a primeira foi o Rio de Janeiro. E o melhor: para escorregar, é gratuito.
Quem vai?! Quem tem C O R A G E M? rsrs

Ao final das tardes de sábado e domingo, os frequentadores vão se alegrar com a descontração de apresentações de bandas locais, num palco de 96 m². No dia 12, o reggae do Macucos estreia o palco com um show às 18 horas. Logo em seguida, às 20 horas, a Bateria da Barreiros anima o público. No dia 13, o agito fica por conta da dupla sertaneja Nando & Michel, às 18 horas e do grupo de pagode Pele Morena, às 20 horas.

Já no dia 19, a banda AM5 reabre o circuito de shows, às 18 horas, seguido pelo show da banda Lion Jump, às 20 horas, com o lançamento do novo CD do grupo.
Para o encerramento (dia 20), já está confirmada a presença do convidado nacional, Gabriel, O Pensador, que vai dividir o palco com a já consagrada banda capixaba Bloco Bleque, às 20 horas. Antes, às 18 horas, Marcelo Ribeiro leva toda a sua música e alegria para o palco. O público poderá curtir os shows na área central, nos bancos produzidos com grades de refrigerantes ou ainda na arquibancada com cadeiras de plástico no estilo estádio de futebol.

O DJ Puff também vai estar na Arena todos os dias da programação, agitando o público com as músicas do momento. Já as aulas de axé music para o público vão ficar por conta do professor Saulus Butte, todas as tardes.

Para reabastecer as energias, o Bob’s será o point oficial do evento, com a venda de água, cerveja, refrigerantes, sorvetes e milk shakes. Além disso, durante todo o período de funcionamento da Arena, será instalada a “Rádio Praia Coca-Cola”, que vai contar com um estúdio interativo. Será transmitida a programação da rádio Litoral FM e, nos intervalos, os locutores vão entrar ao vivo, com programações específicas. Em alguns momentos, os locutores farão promoções com os frequentadores da Arena, através da distribuição de brindes e atividades relacionadas à sustentabilidade.
Os banhistas também poderão pegar emprestado cadeiras para curtir a praia e o verão com o máximo de conforto e tranquilidade. A Arena Coca-Cola será uma verdadeira mistura de frescor, sol, boa música, diversão e o clima gostoso da estação mais esperada do ano.

Sustentabilidade
Aliar o frescor e a leveza do verão a ações ambientalmente conscientes é um dos pilares da Arena Verão Coca-Cola. Serão distribuídas gratuitamente na praia sacolas de lixo biodegradáveis, para evitar a poluição do ambiente e as áreas próximas vão receber um reforço de lixeiras.

Os uniformes utilizados pela equipe responsável pelo projeto serão produzidos com fibra de garrafa PET e os puff’s da decoração serão feitos utilizando câmaras de ar de caminhão.

Já os resíduos produzidos durante o funcionamento do local serão recolhidos para reciclagem, de acordo com uma parceria firmada com a Associação dos Catadores de Material Reciclável. Para finalizar, um espaço será montado na Arena exclusivamente para apresentação da garrafa plantbottle, feita com material 100% reciclável, sendo que 30% é à base de planta.
Muito boooommm, evento ecologicamente correto. Acho chyque!

Pra terem ideia do evento, olha o prospecto - durante o dia:

à noite:


Tão bom quando tem algo diferente na cidade! Ainda mais cidade de litorânea. Adorooo!
Ah, se tiver twitter, siga para acompanhar algumas promoções, distribuição de brindes e tals. Clique aqui.
Mais informações, entrem no site.

E que continue o sol!

Besitos

1 comentários:

Jéssica disse...

E la vamos nós!!!!
:)

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!