quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mas já?! Último show do Festival de Verão de Guarapari

Nosso Festival de Verão de Guarapari durou o mês inteiro! Não são apenas 4 dias, ou uma semana. Foi um mês de festival, e.... Infelizmente, chegou o dia do último show! Que peninha....
Mas não vamos ficar tristes, ne?! Até por que o Multiplace Mais vai preparar surpresas sem ser no verão, mas que verão é verão.... AH é! Ficaremos desde já na contagem regressiva para o próximo Festival! E que seja tão bom quanto este.

Para encerrarmos o Festival de Verão de Guarapari no Multiplace Mais, claro que iremos fazer promoção!
Quem quer ver o show da dupla Guilherme e Santiago?


Faremos o sorteio básico, para não ter erro, problemas e nem nada. Só comentar que você quer ir no último show do Festival de Verão de Guarapari e para quem quiser, deixe sua opinião:
O que você mais gostou do Festival de Verão? O que menos gostou? E qual banda/cantor (a) você gostaria de ver ano que vem?
O sorteio será feito na sexta feira à noite, para assim não ter atraso no envio do nome do ganhador. Ficarei à espera do contato, no sábado até meio dia. O último sorteio tivemos problemas com a demora dos dados necessários e ainda: Só participe se puder ir, NÃO PODEM PASSAR PARA OUTRA PESSOA. Apenas o ganhador retira o convite.
Combinado?
Será apenas UM PAR de convites. Portanto, haverá UM ÚNICO SORTEADO.
Se quiserem apenas dar a opinião sobre o Festival, será bem aceito... Mas para quem quiser participar só falar: eu quero ir no show do Guilherme e Santiago.

Cliquem na imagem abaixo, tem informações de valores,e tudo mais.Este show, pode parcelar no cartão. (Se estiverem sem $, uma ótima opção).



Adorei poder proporcionar noites de alegrias para vocês, junto com o Multiplace Mais. È muito legal! Obrigada a todos pelo carinho que tem comigo!
Ahhh, e depois do resultado desta promoção, eu tenho outra surpresinha para vocês.
*__* O blog é tipo mágica, ne?! Quando acham que está tudo acabando, ele sempre aparece com algo mais. Adooroomm...

Bitoquinhas

23 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!

@rdgbonadiman

Fabíola Barbosa disse...

Eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!
@fabiola_tikke.

Emily disse...

Promoções bombaram! Faça sempre, foi uma ótima parceria!
^^

Anônimo disse...

Eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!

@_juliamoreira
Uhul!!! Será que dou sorte?! ;)

Manuela Sathler disse...

eu quero ir no show do Guilherme e Santiago ! =)

@ManuelaSathler
manuela_sathler@hotmail.com

Giselle disse...

Eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!!!!
@gikirmse

bjinhos

Anônimo disse...

Eu quero ir no show do Guilherme e Santiago

Nathália Faneli
@nathaliafaneli

Larissa Merizio disse...

Eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!!!!


@larissamerizio

Anônimo disse...

Eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!


Em relação ao que mais gostei, nota dez para o show do Latino. E o que eu menos gostei foi ingressos esgotados no show do Exalta, sendo que um monte na mão de cambista sendo vendido pelo dobro do preço!

Eu quero MAIS verão!

Júlia Considera
(jconsidera@hotmail.com)

Anônimo disse...

Eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!!!!

@manu_malu

Anônimo disse...

Eu quero ir no show de Guilherme e Santiago!!!

@carolgla

Anônimo disse...

Eu quero ir no show de Guilherme e Santiago!

@bits123_

Anônimo disse...

Eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!!!

@VanessaPaganini

Fabiana Castiglioni disse...

Eu quero ir no último show do MultiPlace Mais - Guilherme e Santiago!

O que eu mais gostei: Show do Skank...Foi Lindooo! Sem Comparação.

O que eu menos gostei: O Show do Inimigos da HP no ínicio do verão não dá. O show tem que ser mais no meio de Janeiro, e tem que durar mais, o show deles ano passado na MAIS foi zilhões de vezes melhor.

O que eu menos gostei: Sei que somente em alguns lugares da MAIS que vendem água e água de coco, e poxa eles esperam o ano inteiro para fazer o Festival de Verão, e justamente no verão faltar isso, não acho legal! Vale a pena preparar o estoque.

Leonardo Lima disse...

eu quero ir no show do Guilherme e Santiago...
@leosantos9
leonardoslima@hotmail.com

Fabiana Castiglioni disse...

Esse comentário aqui não vale pq eu já respondi ali em cima.

Mas acho que no ano que vem poderia ter
Jorge e Matheus

Anônimo disse...

eu quero ir no show do Guilherme e Santiago.

leolirioborges@gmail.com

@absolut2love

Dudu Antenado disse...

Eu quero ir no SHOW de Guilherme e Santiago. Na melhor casa de SHOWS do Espirito Santo MULTIPLACE MAIS!!!!!

Eu quero MAIS verão!!!

Dudu Antenado
(@duducomvento)

Surf disse...

É logico que eu quero ir querida nesse show.

@gvsojesus

Daniele disse...

Eu quero curtir o último dia do Festival de Verão no Mais em Guarapari com Guilherme e Santiago!!! Vai bombar!!!!

Ps: O show dos Inimigos foi perfeito!!! Quero MAIS!!!!

@Dani_Guarapari

Fabíola Barbosa disse...

Eu quero ir no último show do MultiPlace Mais - Guilherme e Santiago!

O que eu mais gostei: Show do Niver do Armandinho!... o ùnico que fui! hauhauha! mas Amanhã se Deus quiser eu estarei na Mais!



@fabiola_tikke

Anônimo disse...

eu quero ir no show do Guilherme e Santiago!

@juulianasf

Anônimo disse...

eu quero ir no show do guilherme e santiago.

@jessica_sluiz

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!