segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estão sabendo?

Vocês bem sabem que adoro contar um babadinho em primeira mão para vocês, neam!?
Ai, que loucura!

Vamos lá.... Por onde começar?! Tantas emoções.... rs

Well, quem me acompanha no twitter, no blog e na outra coluna onde já escrevi, bem sabe que eu A M O o evento de moda capixaba, VITÓRIA MODA SHOW. É um evento que quando acaba, já deixa saudades.
É onde reecontramos amigos jornalistas, conhecemos outros.... São dias que apesar de cansativos, são maravilhosos! Eu sempre brinco que quando acaba, eu já começo a contagem regressiva. Para quem não sabe, desde a primeira edição, o evento era no início de setembro.
ERA?! Sim, era.. Porque nesta edição, será em JULHO!
Portanto, as marcas capixabas que tenham interesse em colocar sua marca para brilhar nas passarelas, é melhor correr, pois julho chega rapidinho!
Como a cada ano o evento é melhor, podem caprichar mesmo!
Ah, e não esqueçam de convidar famosos para o desfile, a gente curte! Tanto os convidados, quanto aos que cobrem o evento. (mesmo que seja para falar da antipatia da pessoa) Muuahhh rs.

Outra notícia maraaaa!

Quem perdeu o show do Roupa Nova, no Álvares Cabral, no dia 4 de fevereiro? Sei, ficou triste?!
Fica não, amore!
SORRIA, MELLBEMMMN, porque teremos o show do Roupa Nova 0800, em Vila Velha.
(Não vou contar a data, mas saibam - até outubro).

Curtiram as novidadezinhas?!

Você tem algum bapho bom? Me mande email! Eu leio com carinho, confiro a veracidade (porque não posso publicar nada no meu nome sem ter certeza) e publico. Dou até créditos. Mas também sei manter sigilo!

Ho ho ho...

Tenho mais baphinhos e novidades, só que não é hora de contar.

BEIJINHOS!

2 comentários:

Camilla Baptistin disse...

vc é feraaaaaaaaa
sempre de 1ª mão

Márcia Medeiros disse...

Que menina bem informada!! rs
Beijocas

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!