quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

2011 Hype

Oi gentchy, demorei pra postar, I now, i now.... Mas infelizmente o bloguinho fica meio de lado quando o trabalho aperta (e volta aulas do filho e etc e tal). Um dia, ele será a minha prioridade, e aíii, meelllbeemm, vocês terão noticinhas fresquinhas sempre! Dicas, baphos, elogios, reclamações sempre em dia. ENQUANTO ESSE DIA NÃO CHEGA...

Tudo Hype aêeee?! O ano está começando bacanudo?!
Bom, pra muitos, o ano começa após o carnaval, que aliás, acho esse papinho bem coisa de preguiçoso. Meoo, o ano começa em janeiro! Carnaval é apenas uns dias de folia que temos, OU para aproveitar, OU para descansar.

Enfim... para a Revista Hype, o ano começou e começou com MUDANÇAS!
Não só a Revista... A empresa como um todo, que muitos desconhecem.... E oh, pra quem trabalha na área de comunicação, é no mínimo OBRIGATÒRIO saber!

Ah, vocês já devem ter percebido que puxo sardinha para a diretora da Hype, a jornalista saca pacas Betty Feliz. Sim, assumo que sou fã de carteirinha (da pessoa e profissional), adoro e que pena que muitos não conhecem o lado comédia dela. Tá achando que to puxando o saco?! Problema é seu! Porque não tô não. Elogios eu faço para quem realmente eu gosto e merece, e elogio não é sinônimo de puxasaquismo. BEIJO pra você quem acha que é ser baba ovo. Se é pra ser, SOOOOUU MEEERRMOOO. Pago pau! 20 anos no mercado com competência, talento, muita dedicação e que abre os braços para novas mídias sem preconceito... Não é para qualquer um não. Afinal, sucesso em "Vitórinha", há 20 anos, com o leque de trabalhos realizados por ela e sua mini equipe, merece homenagem. E por isso, este post é totalmente dedicado as novidades Hypes... -- ahmmmm se todas assessorias e jornalistas fossem como ela e sua equipe, seria ótimo... Pena que nada é perfeito! Assessorias antigas e novas, deveriam aprender um pouco com a galera Hype. Simpatia, educação e outras cositas mais talvez venha de berço, isso não se aprende, neam! A Betty teria todos motivos para olhar torto "os novos profissionais" que surgem com os anos, mas é a que mais tenta unir e dar espaço. Detalhe: Ela não é conhecida só no ES não, viu! Quando fui ao SPFW, mesmo como convidada, eu conheci pessoalmente alguns jornalistas/colunistas (renomados), e quando eu falava que moro no ES, de quem eles lembravam e me perguntaram? Quem? Quem? - Cadê a Betty, não veio não?!
Que outro jornalista daqui tem essa moral?! J U R O que não sei, não desmerecendo qualquer outra assessoria, revista... O que seja! Mas Betty é a Betty - entenderam?! (nem preciso desenhar)
Aproveito para dizer que conhecer e ter um carinho gigantesco, que amo de paixão por Bruno Astuto e Heloisa Tolipan , é um presente que Deus me deu. Portanto, posso dizer: rapáaaa, eu tenho contato, amizade, pelos melhores jornalistas/colunistas do PAÍS. Tenho um orgulho disso, que gentchy, vocês jamais irão entender. (ou quem é do meio pode entender um pouco), essa alegria de tê-los em minha vida. TKS GOD!
Voltando.... - centraliza, Adri, centraliza! - (não me contive, precisava falar sobre eles rs)


NOVIDADES:
Há 20 anos, a Betty Feliz é diretora da Preview Assessoria e Editora, muitos achavam que era apenas assessoria... (que eu acho que empacava muito a empresa, afinal, Betty e Cia tem capacidade para muito mais).
Só que você conheceu (ia) a Preview? Provavelmente não, era somente a Betty Feliz. A Preview se resumia ao nome da diretora.
2011.... Preview agora é somente EDITORA. Agora é BETTY FELIZ CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO - onde cria,elabora projetos, trabalha com ações, consultoria - e não somente assessoria de comunicação. Muito mais abrangente. (ela sempre fez, mas muitos não sabiam).
A Editora Preview é coisa phyna, tsa. Olha só o que já tem "em mãos": Revista Hype, Lorenge In, Revista Decottignies. E a novidade que é primeira mão (ADORO), é a: Destino ES, comandada por Tiago e Rodolfo Feliz. Inclusive, Tiago viajou para trazer coisas bacanas para a nova revista. Muitoboooom! (off do locutor do Rodrigo Faro - leia-se com aquela voz, ta)

E esta semana, o novo site da Hype, foi ao ar. Todo repaginado, fácil navegação, matérias interessantes (como sempre). Vale dar uma passadinha. Sem contar que foi repaginado pelo sabe tudo do ES em mídias: Renzo Colnago! Portanto, a cara do glam!

Vamocombiná, que Hype, é puro glamour, sofisticação e riqueza. EU AMO!

Sucesso à Betty Feliz assessoria, Preview Editora e Hype On line! - 2011 repleto de mudanças, e antes do carnaval, já mostra que não veio para brincar não!

Isso aí!

Ahh, tem twitter? Sem trabalho algum para vocês, só clicar e seguir, porque vale MUITO A PENA.
Revista Hype, Betty Feliz , Heloisa Tolipan, Bruno Astuto. Posso aproveitar e colocar o meu no meio da constelação, ne?! Adriana Jenner. hihihi

Beijo, tuita a gente! :-D

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!