sábado, 12 de fevereiro de 2011

Frases finalistas para ganhar o par de ingresso do show do Mc Leozinho

É sempre muito dificil escolher frase em resultado de promoção. Mas como temos prazo para ter os dados necessários, temos que ter opção para o segundo lugar e conto com vocês.

A vencedora @laismanoella_ ganhou com essa frase:EU MEREÇO IR NO SHOW DE GRAVAÇÃO DVD AO VIVO DO MC LEOZINHO NO MULTIPLACE MAIS POR QUÊ... Vai ser um show IMPERDÍVEL com a primeira gravação de dvd e só vai faltar eu nessa festa.
Funk, pagode e cerveja na zoeira é só no Multiplace Mais.

"..e eu so quero ganhar, ganhar, ganhar, ganhar
vou com leozinho dançar, dançar, dançar, dançar
quero viver esse sonho, eu te proponho, até suponho a me premiar
me dê essa chance, quem sabe esse lance
eu ganho e comemoro com o leozinho e sapão até se acabaarrr
e eu so quero ganhar, ganhar, ganhar, ganharrr...."

A dúvida está entre a frase da Luciana Carvalho:
EU MEREÇO IR NO SHOW DE GRAVAÇÃO DVD AO VIVO DO MC LEOZINHO NO MULTIPLACE MAIS POR QUÊ...
....essa festa vai ser só zueiraa!
Vou dançar a noite inteiraa!

Vou fazer valer a pena,
cada segundo dessa promoção!
Ao lado do meu amor!
Curtindo o batidão!

Mc Leozinho é deMAIS!

e a frase do @gvsojesus:EU MEREÇO IR NO SHOW DE GRAVAÇÃO DVD AO VIVO DO MC LEOZINHO NO MULTIPLACE MAIS POR QUÊ...

Porquer janeiro passou, e eu dancei em tudo quanto é promoção que participei, mais agora eu mereço para de dançar Sozinho e dançar acompanhada da minha Mina ao Som do MC Leozinho.

Então, fica aí pra vocês escolherem. Se até às 13 horas a Lais não mandar os dados, quem merece ser o escolhido?

CONTO COM AJUDA DE VOCÊS!!!

Beijinhos e bom final de semana a todos!

8 comentários:

Dudu Antenado disse...

"Tenho só essa CHANCE como se fosse o fim do PLANETA, e quero muitoo ir no SHOW do Mc Leozinho com minha AMADA namorada."

Eu no batidão junto com meu AMORZÃO!!!!

duducomvento@hotmail.com


WWW.DUDUANTENADO.COM

Adriana Jenner disse...

@adrianajenner Prefiro a segunda, já que a primeira é simplesmente cópia da música --> AMANDA

Adriana Jenner disse...

@adrianajenner kkkkk eu gostei mais do @gvsojesus...! Achei que ele ia evangelizar lá com esse nick...! rsss --> JOSUE

Dudu Antenado disse...

"Tenho só essa CHANCE como se fosse o fim do PLANETA, e quero muitoo ir no SHOW do Mc Leozinho com minha AMADA namorada."

Eu curtindo o batidão junto com meu AMORZÃO!!!!

duducomvento@hotmail.com


WWW.DUDUANTENADO.COM

Adriana Jenner disse...

@adrianajenner Se ela não quiser, eu tô na fita ainda... ( Guilherme Torres )

Adriana Jenner disse...

@adrianajenner Será que mais uma vez eu vo bater na trave?

Dudu Antenado disse...

"Tenho só essa CHANCE como se fosse o fim do PLANETA, e quero muitoo ir no SHOW do Mc Leozinho com minha AMADA namorada."

Eu no batidão junto com meu AMORZÃO!!!!

duducomvento@hotmail.com


WWW.DUDUANTENADO.COM

Guilherme Torres disse...

a segundaé melhor. até pq ele está namesmasituação que eu kkkk

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!