quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os vencedores da promoção #aniversarioArmandinho no Mais

É minha gente... A promoção do #aniversariodoarmandinho foi bem bacana. Frases criativas, engraçadas, que pra ser sincera, dá ate vontade de liberar a maioria. Mas, infelizmente não podemos. Temos o limite de cortesias que nos são liberados e já são bem legais por isso. Pedir MAIS ainda, ja seria abuso.

Não quis escolher a melhor frase, porque as vezes podemos dar preferência ao lado pessoal, até meio sem querer. Então, teria que ser pessoas que não conhecem ninguém que estejam participando e que todos participantes conhecem. Portanto, não tem a tal "marmelada".

A escolha do "juri", foi pessoal, escolheu porque achou a mais bacana... Portanto, espero que entendam e não fiquem de #mimimi.

Nosso juri maravilhoso foi: Miss Brasil Débora Lyra, David Brazil, Suzana Werner, Thais Fersoza e Cris Arcangeli. Coisa chique mesmo!

Lembrando: cada vencedor poderá levar 4 amigos.

Os escolhidos :
Débora Lyra escolheu: Talvez não seja nessa vida ainda, mas se for, vou deixar a doideira bater e comemorar deMAIS com meus amigos o aniversário do Armandinho no Festival de Verão de Guarapari do Multiplace MAIS. Eu, meus quatro amigos e o Armandinho no MAIS, "pra brindar o infinito de nós" seis.
@jessica_sluiz .

David Brazil: Meu voto vai para Fabiola Barbosa, Ta quebrada financeiramente mas acredita na sorte, o que mais gostei é que quer curtir essa festa com seus melhores amigos, que são seus familiares. Beijos e boa sorte, David Brazil

Suzana Werner: Eu deveria ganhar esses convites, porque seria um super presente para os meus filhos, que estão curtindo esse verão comigo, e eu gostaria de fazer desse show uma recordação inesquecível na vida deles ao meu lado, e nada melhor do que curtir o som dessa banda maravilhosa que é o Armandinho no Multiplace Mais! - benildahcastro@hotmail.com

Thais Fersoza: Eu mereço os passaportes pq eu e meus amigos "não temos mais tempo a perder", e sei que aniversário não pode ser somente "outra noite que se vai". então pra esse aniversário do armandinho ficar marcado vamos curtir demais o show dele na MAIS! @Emmanuel_Intra


E além dos 20 convites, temos também a escolha, para o CAMAROTE 1, que é uma mesa para 4 pessoas. A escolha da frase para ganhar o camarote, é da Cristiana Arcangeli.
O vencedor foi:
porque prestigiar o show de armandinho(em seu aniversário!!!), em uMa dAs melhores Casas notUrnas naCionais,significa "a" Oportunidade de reunir eu e maiS 4 amigos de esCola (que se separarão esse ano pela aprovação em federais fora do estado) de transformar esse show num marco,isso é uma oportunidade deMAIS,que Só o multiplace é capaz de construir.
Twitter: leosantos9
Quem ganhou, espere a DM ou email de como proceder, ok.

Parabéns para vocês que acabaram ganhando presente no dia do aniversário do Armandinho! Comemorem com ele no Multiplace Mais. Depois todo mundo correndo para o Maritmo dançar ao som do Dj Léo Santos, o melhor do ES!
Até a próxima promoção! E quem não ganhou, não fiquem tristes. Nem sempre todos ganham. Olha a mega sena, quantos jogam e não ganham!

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!