terça-feira, 18 de janeiro de 2011

#AniversarioArmandinho no Multiplace Mais, dá uma prancha de surf. Quer?

O Multiplace Mais quando quer fazer babado, confusão e gritaria, eles conseguem, ne?!

To adorando essa parada de aniversário de cantor que se apresenta na casa, porque assim vocês saem lucrando, e como!!! hehehe

Já sabem da promoção para ganhar 20 convites para o show do Armandinho? Que aliás, não é apenas um show, é a comemoração do Bday dele. Se não sabe e quer participar, clique aqui . Além do blog ter essa promoção mara, eu sou beeem bacana e quero que todos consigam ir.... Saibam que, no twitter da Contigo, também tem promoção, sabiam? SIGAM AQUI . E no blog tem a promoção. Clique aqui. -> passaporte Contigo.

Além disso tudo, que não é pouco.... O Multiplace Mais quer fazer o Festival de Verão de Guarapari o mais badalado em todos os requisitos, inclusive nos prêmios.

Mas essa promoção só vale para quem é surfista. Você é?! Então continue lendo...

Promoção no ar!Concorra a uma prancha e além do seu mais 4 convites para trazer sua galera no aniversário do Armandinho no Multiplace Mais . Isto é, uma OUTRA promoção, para MAIS 4 convites, além dos acima citados. U A U...

O regulamento está todo no site. . Tem preguiça de clicar? ai, ta bom, eu vou copiar aqui.. LEIA COM ATENÇÃO O REGULAMENTO, OK!
Promoção " O aniversário é do Armandinho no Multiplace Mais, mas quem ganha presente é você."
REGULAMENTO
O presente Concurso Recreativo é aberto a toda e qualquer pessoa física, de idade maior ou igual 18 (dezoito) anos, que seja residente e domiciliada em território nacional, de acordo com as condições previstas neste Regulamento.
A participação no presente Concurso não envolve qualquer modalidade na álea ou pagamento por parte dos concorrentes, tampouco, vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou utilização de bens, direitos ou serviços conforme o artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72.
I. Início e Término:
1.1 O presente Concurso terá início em 17 de janeiro de 2011 e término em 20 de janeiro de 2011, ocasião na qual serão divulgados os resultados nos termos do item 4.7 abaixo.
II. Período de Inscrição:
2.1 Para efeitos de participação no presente Concurso, será considerado válido o período de inscrição de 17 de janeiro de 2011 e término em 20 de janeiro de 2011, compreendidos entre as 15h00 horas do dia 17 de janeiro e às 12 horas e 30 minutos do dia 20 de janeiro de 2011, segundo horário oficial de Brasília, pelos endereços eletrônicos www.multiplacemais.com.br
III. Como Participar:
3.1 Para participar, basta enviar uma foto pessoal (obs: foto do participante da promoção), praticando o esporte preferido do cantor Armandinho para o e-mail: maisonline@multiplacemais.com.br com os seguintes dados: Nome completo, Telefone e RG. Respondendo a seguinte pergunta: Por que eu e mais quatro amigos merecemos comemorar o aniversário do Armandinho no Multiplace Mais?
3.2 O interessado deverá, igualmente, ser seguidor das redes sociais do Multiplace Mais (twitter, facebook e Orkut) , para fins de validação de sua participação neste Concurso.
IV. Critérios de Avaliação
4.1 Após o período de inscrição dos candidatos, os mesmos serão avaliados de acordo com os quesitos citados nos itens 3.1 e 3.2.
4.6 Cada participante poderá participar deste Concurso enviando no máximo 1 (um) frase, para concorrer à premiação. Qualquer tentativa de fraude acarretará na imediata desclassificação do participante.

V. Da divulgação dos resultados
5.1. Os nomes dos vencedores do presente Concurso serão divulgados no site www.multiplacemais.com.br a partir do dia 20 de janeiro de 2011, e neste permanecerão por 10 (dez) dias úteis.
5.2. Os participantes deverão se informar no site no período de 20 de janeiro de 2011 até as 18: hs sobre a confirmação dos vencedores do concurso.
5.3. O Vencedor deverá entrar em contato neste período para receber sua premiação, caso contrário não receberá os prêmios destinados.
VI. Da Premiação
6.1 O participante contemplado fará jus, ao prêmio relativo à sua classificação no presente Concurso:
6.1.1 O sorteado ganhará 05 Convites (Camarote Mais Contigo 2) e uma prancha FunBoard personalizada.
VII. Outros quesitos
7.1 É proibida a participação de funcionários da empresa patrocinadora, dos postos de inscrição utilizados para divulgação do presente Concurso, das agências de propaganda, promoção e de desenvolvimento de website da empresa promotora e demais empresas que, de alguma forma, participem e/ou apóiem este Concurso.
7.2 Aparticipação neste Concurso implica em reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento.
- Classificação: 16 anos em todos os ambientes, exceto Marítimo 18 anos.
- Menores de 16 anos somente acompanhados dos responsáveis legais.


Todas as explicações estão aí. Depois não venham falar que não sabiam... Só falta eu desenhar! rsrs
Criatividade na foto e boa sorte!

Agora, uma N O V I D A D E para quem está participando da promoção do #ANIVERSARIOARMANDINHO do blog.

A MELHOR FRASE, ganhará os convites para O CAMAROTE 1. Mesa com as cadeiras! :-))
As outras 4 melhores frases, continuam, portanto: Mais chances de ganhar.
Capriche na frase...
#aniversarioarmandinho
está bombando as midias sociais do Festival de Verão de Guarapari.

Aproveite!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!