sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Empório Naka inaugura em grande estilo em Vix


Conhecem a loja EmporioNaka?
Humm, uma boa para conhecerem... A loja possui um catálogo cheio de variedades, são inúmeros modelos com o objetivo de valorizar a mulher. Além de beleza, os calçados também contam com qualidade e conforto, o que justifica o sucesso da marca no país.
Para o verão 2011 a Empório Naka buscou inspirações em diversas vertentes, formando um mix de tendências e cores para atender a diversidade do público feminino.
O charme da tendência Girlie, romântica, graciosa e fácil de combinar, aposta na feminilidade dos tons clarinhos e lavados.
Os Neutros se completam com o Regional Manual, em que os tresses, transpasses e tramas ditam a tendência do feito a mão, um clássico que não sai de moda.
A mistura do romântico, inusitado, metalizados e coloridos transforma o Love Metal na tendência must do verão, resultando em modelos únicos e divertidos.
White/ Gold/ Silver traz o brilho e riqueza para o fim de ano.
Origem
A história da Empório Naka começa em 1934, quando um casal de imigrantes italianos fundou uma fábrica de sapatos em São Paulo. Buscando crescer nesse ramo e realizar o desejo das mulheres, de ver beleza e conforto em seus pés, a empresa se expandiu ao longo dos anos e hoje possui uma rede de franquia em constante expansão e é sucesso aonde chega.

E agora, chega em Vitória com coquetel para convidados, no dia 7 de dezembro. Bacana... Afinal, só coisa boa chegando na capital.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!