sábado, 27 de novembro de 2010

Óculos para o verão e vale dica de presente para o natal

O verão, oficialmente, só começa em 21 de dezembro, mas a procura pelas novidades em óculos de sol já começou. Caprichar na hora de escolher o modelo que mais combine com o rosto e também um acessório que garanta conforto e proteção é questão de estilo e saúde.
Segundo a analista de Marketing de uma ótica capixaba, Danieli Carletti, os lançamentos das principais marcas seguem a tendência da moda e prometem agradar a todos os estilos. “Alguns modelos certamente ditarão a moda dos óculos escuros, como os sempre requisitados aviadores, tanto para as mulheres quanto para os homens. Já a moda retrô dos anos 60 vem com um toque mais moderno, fazendo releituras interessantes, como os clássicos modelos de gatinho, que estão entre as preferências do público feminino”, conta.
Os óculos grandões também continuam na moda, assim como os espelhados, que prometem voltar com força neste verão.
Diante de tantas opções, um cuidado é de extrema importância: procure por óculos com proteção contra raios UV (ultravioleta). Óculos de sol servem para complementar o visual, mas, acima de tudo, para proteger os olhos. Não esqueça disso. Óculos sem proteção podem, inclusive, prejudicar a visão, dizem os especialistas.
Oakley
Gucci Evoke
RayBan

Dificil escolher apenas um para curtir o verão,né?!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!