domingo, 14 de novembro de 2010

Coroação da Sabrina Sato a rainha de bateria com muitos vips

Sábado, no dia 13 de novembro, a quadra da Unidos de Vila Isabel localizada no bairro carioca de mesmo nome, recebeu muitos convidados ilustres, vindos até de outros Estados. Tudo por causa da coroação da nova Rainha de Bateria da escola,que vamos combinar, super merece o título, e todos já sabem que é a apresentadora Sabrina Sato, que estava belíssima com vestido brilhante cores da escola e muito alegre e simpática com toda a imprensa.
Estavam presentes além de artistas e profissionais ligados à área de televisão e moda, as rainhas das outras agremiações cariocas , como a atriz Cris Viana, rainha da Grande Rio e Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, a mais tradicional do carnaval carioca, que logo foi convidada para sambar ao lado de Sabrina em meio aos ritmistas da azul e branco. Lembrando que Sabrina foi musa do salgueiro antes de mudar de Escola.
Para completar o camarote VIP, comandado pela promoter e RP, e super querida Gis de Oliveira, as Musas da Unidos de Vila Isabel também foram apresentadas. Eram a ex-BBB Lia Khey, debutando no carnaval do Rio e a atriz Bárbara Borges, que já desfilou e se emocionou na noite.
O camarote Presidencial ficou pequeno para a quantidade de jornalistas e convidados, entre eles os atores Mayana Moura, Juliana Alves e Marcos Pasquim, David Brasil e Mayra Cardi, as atrizes do Zorra Total Fabiana Schunk e Miryan Martins, Mirella Santos e Quitéria Chagas os ex_BBBs Thalita Lippi, Rafinha, Marcelo Arantes e Diego Alemão. Foi uma verdadeira noite de estrelas brancas e azuis!
Carnaval batendo a porta, ne?! ôh ano que passou rápido! Jesus, pare o tempo....
E eu adoro acompanhar os desfiles das escolas de samba. Arreeeeepiaaaa, de tão lindo!
Foto que transborda alegria entre eles: A Rainha linda e fofa Sabrina Sato, Lia Khey,a coreografa e atriz da Globo, Fabiana Schunk, com o figurinista Marcelo Martins.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!