sábado, 13 de novembro de 2010

Comemoração animada do aniversário de Marcelo Martins

Vocês conhecem o Marcelo Martins? Ah, é um querido, fofo e figura. Aliás, figura e figurinista da TV Globo.
Ele aniversariou dia 11 de novembro, comemorou entre amigos no Andy´s, no Leblon, Rio de Janeiro. Foi babado, confusão e gritaria, porque o Andy´s é uma loja especializada em Hot-dogs, estilo americanos com vários tipos de queijos e molhos e tooooodas as atrizes saíram da dieta! Fora os sorvetes e milk shakes.
Só com muito amor ao amigo, para poderem fazer tal extravagância, ne?!

A festinha foi super fechada, com um pouco mais de 50 convidados, teve show ao vido da banda acústica Ruanitas, com teclado e violino eletronico tocando de Lady Gaga e David Guetta até o rock dos anos 80. As atrizes Miryan Martins, Fabiana Schunk, Helga Nemeczyk e Ligia Pessoto do Zorra Total, a ex-BBB Helena Louro e as bailarinas Ivy Liberato, vencedora da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e Drika Mattos bailarina do Alexandre Pires, foram algumas das amigas queridas que passaram por lá e sairam da dieta bonito, porque a noite terminou com milk shake de menta do Andy´s e o parabéns com bolo de chocolate feito por de Dona Regina, mãe de Miryan Martin.
(Detalhe do milk shake de menta, com raspas de chocolate.... hummm). Além delas, claro, a produção do Zorra Total, amigos e amigas queridas também foram comemorar.

Algumas fotocas pra vocês: (divulgação Andy`s Brasil)
Beijo gostoso!
Com Myrian Martin
Bendito o Fruto
Helena Louro
Reparem só nos pés levantados do Marcelo. hihihhi

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!