domingo, 5 de setembro de 2010

Vitória Moda Show termina com muito sucesso

Acabou.... Após três dias de muita gente bonita, (e estranha também), desfiles, bate papo, aquela correria gostosa, o Vitória Moda Show dá tchau para sua terceira edição. Como que foi?
Foi lindo!
Alias, fiquei chocada de tanta gente... Se no segundo dia eu comentei que foi movimentado, no terceiro... Lotou!
Talvez porque muitos acabam vendo pela tv, acham bacana e querem aparecer por lá, e aí, enfim, dá aquela multidão mesmo. Os estandes lotados de compradores, de curiosos, de fashionistas, que aliás, deixo meus parabéns, pois todas as marcas capricharam na estrutura. Estavam todos muito bonitos.

Como foram os desfiles da noite de encerramento? Perfeitos!
O primeiro seria a UVV, que, como comentei no post do primeiro dia do VMS, cancelou sua participação. Sem muita polêmica, nos bastidores alguns comentários. Convenhamos que para toda história, sempre há duas versões (no mínimo)... Então...Uma pena ela não ter participado, como também já disse: Pena das empresas que dão mais valor ao sucesso de fora. É difícil fazer evento nesse Estado. O bom é que novas marcas entraram este ano, e espero que para o próximo, mais marcas entrem. Aqui no Espírito Santo, tem muita marca boa, aliás, excelente. Que se a maioria investisse, produzisse o desfile para o VMS, poderíamos ter o VITÓRIA FASHION WEEK. Sério! Não riam, não debochem. Vocês não sabem como temos marcas excelentes que valem a pena estarem num evento como esse.

Os Desfiles:
UOT – Começou com um vídeo no telão, de cenas do filme "A Onda da Vida”, que a marca patrocinou, que fala sobre 3 amigos cariocas e surfistas, e partem para uma viagem para Itacaré – BA, só que por causa de problemas com a polícia e uma roda quebrada, eles ficam no meio da estrada em algum lugar do ES. Sabe onde? Regência! O filme foi gravado lá... Foi bem diferente começar o desfile assim.
Um detalhe bem bacana, é que o desfile foi mostrado ao vivo, no site da marca, e quem não pôde estar presente, assistiu via internet.
Logo de cara, o ator Omar Docena, que foi protagonista no filme, entra na passarela deslizando com um skate, que faz os convidados aplaudirem muito.
A coleção do verão 2011 da UOT, está bem ousada, com misturas de listras e florais; fluorescentes, aquarelados, tie dyes e estampas exclusivas. Como na maioria dos desfiles, com forte influência “navy”, além de muitas golas C e pólo. Os tons de azul, rosa, amarelo, laranja e verde são predominantes.



ALL JARREAU: Para falar a verdade, eu já entrei na sala do desfile, esperando aquele cenário que chama mais atenção que a coleção, afinal, foram dois anos seguidos com a mesma firula. Muito mimimi para pouca coisa, totalmente desnecessária. E me surpreendi. Passarela limpa, apenas um painel ao fundo, com a foto de um navio.
Antes de começar o desfile, soou aquele apito (buzina), para que nos sentíssemos dentro de um navio de passageiros, prontos para uma viagem. Achei bem legal!
Aí vocês já imaginam como será a coleção verão 2011 da marca, ne? Total navy.
A estrela da noite, foi a atriz Fernanda Souza que foi muito simpática com a imprensa, antes do desfile, na coletiva; e também na hora do desfile, dando tchauzinhos e beijinhos para o público que a ovacionou .
O detalhe mais estranho, foi que na coletiva, ela muito fashion, disse estar toda de Bob Store. É porque geralmente, as pessoas fazem coletiva com a roupa da marca para qual vai desfilar. Mas tudo bem. Fernandinha está podendo, ne? Foto: Betina Guimarães
Após o sinal do navio, Fernandinha surge com dois LINDOS marinheiros, sem camisa.. Imagina como a mulherada gritou? Não, vocês não imaginam... Bando de taradinhas!Sério... Pontos para marca, que este ano está realmente de parabéns.
Bom, amei a coleção da All Jarreau, principalmente o jeans. Oh Nirson, manda pra cá!

LEI BÁSICA: Tem certos desfiles que você vai assistir e sabe que vai ter boa coisa. E esse é o da Lei Básica. Na lateral do palco, a banda Casaca animou todos os convidados tocando ao vivo, que foi bem bacana. A coleção está muito simples, no cru, nude, azul claro e algumas cores alegres, com uns floridos, verdes, azuis. Vestidos longes, os curtos e médios com uma bermudinha de tecido. Será que a moda pega? Parece ser tudo muito bem fresquinho. Algumas peças com cristais, dando um pouco de glamour na peça. Cintos fininhos é o que mais teve. Será que o largo sai de cena? O estrela da noite, foi o ator Daniel Erthal que hoje está na rede Record. O engraçado é que muitos não sabiam quem ele era, mas foi o desfile que MAIS lotou nestes 3 dias. Muito, muito cheio. Muitas pessoas no chão, mas escadinhas de acesso para as cadeiras dos convidados. Se isso é certo, eu não sei. Mas creio que o dono da marca, o Edvaldo Vieira, deve ter adorado.
A única coisa chata, é que a imprensa sempre têm a preferência nos dois lados. E para este desfile, a priori, só haviam liberado um, e aí? Todos os dias, em todos desfiles, cadeiras na fila A eram disponíveis e de repente não tinha? Sair correndo para pegar um lugar? Tisc tisc... A marca havia separado muitos lugares privilegiados para família e convidados. Bom, mas creio eu que, quem divulga a empresa seja a imprensa e não a família, né?! Acabaram que, tiveram que liberar uma parte do outro lado para a imprensa.... E tinha convidado com convite na mão, em pé. Isso não é chique e nem educado. Façam convites para a quantidade exata, nem que peçam para aumentar a quantidade de cadeiras, pague uma estrutura maior, não é mesmo?!
O final do desfile, lembrou bem o primeiro ano de VMS, da Lei Básica, onde todas as modelos na passarela, começam a dançar, levando os presentes a estarem lá, na maior animação. Apesar da confusão que gera, é bonito de ver.







E então encerro aqui a cobertura da terceira edição do Vitória Moda Show,que em três dias, reuniu 35 expositores, salão de negócios, palestras e 11 marcas que desfilaram a coleção verão 2011 da moda capixaba.

Valeu Premium,Betty Feliz Assessoria e Revista Hype.

Para achar tudo que foi escrito no blog nos três dias de evento, clique aqui. E se quiserem saber mais, joga no google Vitória Moda Show, e ou no twitter a #VMS.

Não posso encerrar sem agradecer o carinho de todos vocês que curtiram os post´s e ainda me acompanharam via twitter na cobertura online do evento. Muito obrigada!


* Fotos tiradas por mim e na minha maquininha caseira. Portanto, não achem ruim da imagem e nem da posição. :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!