domingo, 19 de setembro de 2010

Semana Fashion Shopping Praia da Costa

Comentei sobre a semana de moda que aconteceria no Shopping Praia da Costa, lembram? Aqui ó...
Pois bem, vou contar!

O Shopping Praia da Costa realiza sua primeira semana de moda, já que é tendência nos melhores shoppings do país, e então a “ SEMANA FASHION PRAIA DA COSTA” acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro, na Praça de Eventos, que se transformará numa enorme passarela, que algumas lojas do Shopping mostrará as tendências do verão 2011, não só de roupas, acessórios e sapatos também entram. Saca só as marcas shows de bola que estarão presentes:
Cantão, Redley, Colcci, Richards Feminino e Masculino, Outlast, Kevingston, Empório Super Bonita, Hering, Diferolla, Surreal, Help, C&A, MissBella, Vide Bula, Scala, Óticas Paris, Lei Básica, Konyk, Salinas, Arezzo, Doramila e Tons.

Algumas marcas, como podem ver, desfilaram no nosso Vitória Moda Show. Inovar é a palavra.

Claro que também conto dos famosinhos que ali estarão: o ator Daniel Oliveira, o Agnello na novela Passione; Nathalia Dill,atriz que é a personagem Vitória/Viviane da novela Escrito nas Estrelas, o ator Pedro Neschling, que agora só está no teatro, mas todo mundo sabe quem é; e o ator Carlos Casagrande, que participou da novela Viver a Vida (o professor da academia, apaixonado pela personagem da Letícia Spiller).

Sei que terei muitas perguntas sobre os convites. Mas o que sei é que a área vip e a arquibancada será somente para convidados, mas todos clientes poderão assistir, com uma ótima vista, dos andares superiores da Praça de Eventos.

Se tiver dúvidas, ou ainda quiser mais informação, pergunte para o twitter do Shopping Praia da Costa, eles respondem sempre, e creio que também farão promoção para sortear convites para este evento tão badalado. Até fizeram um hotsite, clique aqui.

Gostaram da novidade? Eu amei!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!