sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como foi o segundo dia do Vitória Moda Show

O segundo dia do Vitória Moda Show foi movimentado. Essa é a palavra. Quanta gente! Quantas pessoas nos lounges, nas filas para assistirem aos desfiles, nos stands. Nossa! Era muita gente.
E, claro, para um evento de moda – pessoas de vários estilos. Isso que é o bacana.... É a interação de emos, fashions, básicas, chiques e etc, tudo em um ambiente só, curtindo tudo o que se via.

Apesar do burburinho ao passar pelos lounges e stands, no fundo, todos querem adentrar o salão de desfiles. Todos querem sentir um pouco do glamour do evento, que claro, é na passarela. Por isso, todos os dias, os desfiles lotaram, e para não perder o costume, a MissBella além da lotação nas cadeiras e pessoas em pé, haviam pessoas sentadas no chão. E pra que? Por causa do famoso, que por sinal, ano passado foi bem melhor. Cauã Reymond deu um show de simpatia, beleza e simplicidade, coisa que não vimos nesta edição com o novo galã convidado.

Desfiles:

Exatta
- abriu o segundo dia de desfiles, com um pouco de atraso, que pelo jeito está sendo mais que normal, e vamos combinar, que a maioria dos eventos de moda tem. Então isso é o de menos, não é mesmo?!
A coleção do verão 2011 encanta, com vestidos tomara que caia, num tom azul jeans, pretos (mais para uso noturno), saias mais largas, estilo anos 60, com cintinho e blazer. Tudo muito fofinho, como podem ver:


Zu- Pela primeira vez no Vitória Moda Show, a marca Zu.Com faz seu desfile com música ao vivo. Enquanto a cantora Tamy cantava a música “Vem Ver”, que foi tema da Dora, novela Viver a Vida,as modelos da agência Andy Model desfilaram com muito branco , transparência, longos, laranja, rosinhas com floridos, verde claro, tudo muito clean.O comentário da noite era: eu não usaria este branco transparente assim. De qualquer forma, a coleção está chique. O desfile teve a presença do ator que fez uma participação especial em Passione, Carlos Porto. A coleção:


Konyc - Roupas estilosas para homens que curtem moda, como também na coleção há roupas casuais, bem bonitas. Moda bem verão, investiram com tudo na moda praia, tanto é que o brinde para imprensa, foi uma bolsa-toalha, muito bacana, com um chinelo da marca, dentro dele. Material leve nas calças, camisetas, que por sinal, estavam lindas. Listras, cores fortes, como também investiram no branco, muitos modelos com chapéus, alguns até parecia ser do Sr Madruga (Chaves). Todos os presentes adoraram o tênis que os meninos usaram, e muitos queriam saber de onde era. De uma maneira geral, todos gostaram da coleção. Claro que as meninas de plantão, gostaram mais do Erich Pelitz (novo Fiuk de Malhação), muitos gritinhos afoitos quando ele passada. Ao atender a imprensa antes do desfile, muito sorridente, solícito. Assim como tem que ser, até porque isso ajuda a beça a divulgar a marca, e o nome dele, de forma positiva.


MissBella: É um dos desfiles mais esperado, sabemos que a coleção é sempre caprichada, afinal é a marca que já tem um nome forte até fora do ES, que nos honra. Além de investirem na coleção, investem nos brindes para imprensa e no modelo famoso, que faz com que o convite para assistir ao desfile seja achado no “câmbio negro”, de tão concorrido. Como contei lá em cima, é, gente no chão para dar conta do babado. A passarela estava linda, com um painel em forma de coração, onde os modelos saiam, todo bem trabalhado, que chamou atenção antes mesmo dos modelos entrarem. A coleção está bem menininha, muita estampa de florzinhas, lacinhos, xadrez, calças estampadas, com brilhos. Pra mim é estilo Alice no País das Maravilhas dos tempos de hoje. O catálogo recheado de capcake, cogumelos, no jardim. Uma fofura. Investiram muito nos acessórios, tanto nas pulseiras quanto nos colares. Tudo muito fofinho, bem preparado, para a trilha sonora “cagar” todo desfile. Um erro não passarem o som para testar. Demoraram tanto, atrasaram, fizeram a galera se espremer numa fila (tanto a de convidados, quanto a da imprensa), para deixar isso acontecer? Que ERRO! Cd deu pau, o som irritava a todos presentes, tentaram corrigir, (aplausos), para depois o som voltar o seu ruído. Acabou afetando o desfile, pois as pessoas paravam de olhar a passarela para comentar e debochar, é claro. Do meio para o final, tudo ok, mas aí, a caca já tinha sido feita. O estrelinha da noite, foi Jonatas Faro. Há quem diga que foi a MissBella quem o proibiu de dar a coletiva para a imprensa, na minha singela opinião, se é que importa, não. Não é a cara da marca isso. Ano passado com o Cauã, foi ok. Vocês acham que uma marca, que quer mostrar a estrela, vai negar isso? É menos uma “mídia espontânea” que ela deixa de aparecer. Afinal, ele é pago e por isso, a ideia é: Seja simpático. Mas claro, por mais pago que seja, o artista decide se quer ser legal com a imprensa ou não. Ficou chato, chato para a MissBella (isso pega mal, as pessoas falam mal), ficou chato para o próprio Jonatas, mas parece que ele não se importa muito com isso, não é mesmo?! Porque se importasse, talvez não teria pego a esposa de ninguém. Ele se sente como um global, por namorar uma, mas isso não quer dizer que ele seja. Cara de bebê, franzino, deve ficar meio estranho ao lado de sua musa. Ele quis ser simpático na passarela, fazendo aquela coisa cafona de coração com a mão, mas só pela cara, dava pra ver que ele se acha, lambendo os lábios... Um nojo! Se ainda fosse O GALÃ, não é mesmo?! Isso porque está no inicio de carreira, que pena de gente assim... Ou ele não quer ser entrevistado pra não falar do seu namoro, ou acha que aqui a imprensa não vale a pena.
Enfim, som fail, modelo estrela fail.... Que pena MissBella, o que vale é que vocês tem a coleção linda, e aí salva tudo, sem contar que o brinde para imprensa foi recheado. Eles são sempre fofos com isso.... É o que salvou a noite de ontem.

Os lounges continuam bombando. Tanto nos intervalos dos desfiles, e até mesmo enquanto está rolando, quem não tem convite para entrar, fica por lá, tomam prosecco, se deliciam com mentinha da Le Chocolatier.

Dia 3, rola o último dia do Vitória Moda Show... Conto tudinho depois. (ou quase tudo, ne?!)
Fiquem ligados, por aqui e no twitter, onde faço comentários do evento... Beijo, me tuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!