quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Circulação Cultural" leva música de qualidade para oito municípios neste final de semana

Não sabe onde ir e o que fazer no final de semana? Algumas dicas para você curtir, fora da capital do ES.

O Projeto “Circulação Cultural”, que reúne espetáculos musicais selecionados pelos editais da Secretaria do Estado da Cultura (Secult), estará em oito municípios neste final de semana. A caravana passará por Rio Novo do Sul, Montanha, Muqui, Santa Teresa, João Neiva, Viana, Mantenópolis e Cachoeiro de Itapemirim. A entrada para todos os espetáculos será gratuita.

Em Rio Novo do Sul, o giro começa nesta sexta-feira (24) com o espetáculo “Daqui a 200 anos”, da Banda Aurora Gordon. O grupo se apresentará às 20 horas, no Teatro Municipal. No mesmo dia, Montanha recebe o Quarteto Vitória de Violões, com o “Recital Erudito”. A apresentação será realizada às 20 horas, no Teatro Municipal.

Ainda na mesma noite, Muqui recebe a cantora Dorkas Nunes, que apresentará o show “Tempo de Sorrir e Cantar, às 20h30, no Teatro Municipal. Santa Teresa contará com a presença de Fabiano Araújo e seu “Calendário do Som – 9 Dias”, no Museu Melo Leitão, às 19 horas. Em João Neiva, Fabio Carvalho divide o palco com o Grupo Manguerê. O show acontece em frente ao Museu Ferroviário, às 20 horas.

Já no sábado (25) tem mais música com o grupo Aurora Gordon, em Viana. “Daqui a 200 Anos” será apresentado às 20 horas, no Teatro Municipal. O Quarteto Vitória de Violões segue para Mantenópolis, e faz o “Recital Erudito”, às 19 horas, no Auditório Don Aldo Algerna.

E em Cachoeiro de Itapemirim, o agito fica por conta de Dorkas Nunes. A cantora sobe ao palco às 19 horas com “Tempo de Sorrir e Cantar”, no Teatro Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!