quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bora ver Capital Inicial?

Como muitos já estão cansados de saber, CAPITAL INICIAL traz nova turnê para Vitória. Sim, sim... Não é possível que você não tenha lido, visto ou ouvido, não é mesmo?!
O bom do meu bloguinho, é que ele tem leitores do Brasil inteiro, e talvez, eles não saibam. Vai que querem vir?!
Então gente... Dia 02 de outubro, na Arena Vitória, antigo Ginásio do Álvares Cabral.

Desde quando o Dinho sofreu aquele acidente, nunca mais eles se apresentaram no Estado. (A última vez que vieram, foi no Multiplace Mais – Guarapari). Imagina só, como estão sendo esperados!!!

E vai ser babado, ta. A Apresentação será completa, cenário totalmente repaginado e equipamentos de iluminação exclusivos da banda, o quarteto promete agitar o público capixaba.

A turnê que Dinho Ouro Preto, Fé, Flávio Lemos e Yves Passrell apresenta, é a “Das Kapital", que destaca a capacidade de inovação e renascimento da banda. Afinal, “vamu cumbiná”, Capital Inicial ainda faz sucesso, no meio de tanta banda que aparece, há tanto tempo, (28 anos, UII) precisa inovar sempre. E claro, agradeço, porque não dá pra viver no meio de monte de banda emo. (Sem preconceito, é gosto). E pra quem não sabe, Capital Inicial é uma das únicas bandas confirmadas para tocar no Rock in Rio 2011.

Ah, querem saber do show, né?! Eu conto!
Serão cinco músicas inéditas, do novo disco, e também os grandes sucessos, já conhecidos pelo público. Além disso, o cenário é novo, feito totalmente de LED.

Os ingressos, porque sem ele, você não entra:
Além da opção de ingresso de arquibancada e mesas, o público vai poder ficar bem próximo do palco e interagir ainda mais com os integrantes da banda em uma parte da quadra que será destinada a um espaço para a área VIP. O acesso à área também será permitido a quem estiver curtindo o show nas mesas elevadas, que ficarão entre a arquibancada e a pista. Será disponibilizado um número limitado à 50 mesas para o show e quem comprar uma mesa terá direito a uma vaga de estacionamento.
Podem comprar nas Lojas Ranking Esportes (shopping Praia da Costa, Praia do Canto, Shopping Vitória e Laranjeiras), através do site
ou pelo call center do portal, 27 4003 1212, ou ainda na Premium Marketing Promocional pelo telefone 27 3315-7071. Nos dois últimos locais serão aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners. Tem desculpa? NOT!

O público também vai contar com o conforto de um serviço de bar com equipe de garçons interligada por rádios, o que garante agilidade e comodidade, e com sistema de pagamento através dos cartões de crédito Visa e Mastercard. Outro ponto positivo é a possibilidade de usar o estacionamento privativo pago no pátio do Clube Álvares Cabral.
COISA CHIQUE, HEIM, GENTE!

Banda de abertura
Quem comanda abertura do show do Capital Inicial é a Banda 027. A escolha foi feita a partir de uma votação realizada no portal Gazeta Online, que ultrapassou a marca de 2 mil votos. A grande vencedora teve cerca de 40% dos votos. Também estavam concorrendo as bandas Trilha, Marcelo Ribeiro e Banda B e Midplay. O evento faz parte da terceira edição do projeto TV Gazeta Shows e será realizado na Arena Vitória, antigo Ginásio do Álvares Cabral.
Com nova formação, desde setembro de 2009 a banda conta com Bruno Araújo nos vocais, Ângelo Araújo e Zé Ricardo nas guitarras e Edu Conzendey e Renato Grijó nos baixos. Já consagrada no estado, a banda também é sucesso no cenário nacional. Prova disso é que a música “O que eu não disse” já esteve na trilha sonora na novela global Malhação. Entre as conquistas, a banda garantiu o segundo lugar no "Oi Music Festival de 2004".

Querem muito ir, mas querem ganhar? Uma dica: Se você não tem twitter, faça um, e se já tiver, ótimo. Basta seguir: @tvgazetashows que sempre tem promoção... Como também, alguns programas da rede, como Conexão Geral e Em Movimento.

O show, faz parte do projeto TV Gazeta Shows, com abertura dos portões às 18 horas. O horário foi antecipado devido às eleições, que acontecem no dia seguinte. Portanto, o show do Capital Inicial, começará às 22 horas.

Ah, agora a parte bacana, que muitos não sabem, mas eu conto só pra vocês!!
Números do show do Capital Inicial
26 pessoas da equipe do Capital Inicial viajando de avião
19 quartos de hotel reservados em Vitória
1 caminhão para transporte de equipamentos e cenários
5 vans para o transporte da equipe
3 camarins para os artistas e a equipe

Curtiram?? Espero que sim, mas tenham certeza: Irão curtir muito mais no dia. Então CORRÃO para garantir o seu ingresso.
Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!