quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pepeu Gomes se apresenta com Clube Big Beatles, no Projeto Sócio de Carteirinha

Um dos melhores guitarristas do mundo estará em Vitória no próximo sábado, dia 10. Pepeu Gomes, classificado pela revista americana Guitar Word como um dos dez mais na categoria World Music, vem a Vitória para se apresentar com a banda Clube Big Beatles,a partir das 22 horas, no Spírito Jazz, Praia do Canto.

O encontro faz parte do Projeto Sócio de Carteirinha que traz, há mais de um ano, sempre no segundo sábado do mês, um grande nome do cenário musical para tocar exclusivamente clássicos dos Beatles ao lado da mais internacional banda do Espírito Santo, a Big Beatles. Para as próximas apresentações estão confirmados Paulinho Moska (maio) Beto Guedes (junho) Marcelo Ribeiro e Natercia Lopes (julho), Fernanda Porto (agosto), Wanderley Cardoso (setembro), Andreas Kisser (outubro), Flávio Venturini (novembro) e Eduardo Araújo (dezembro).

Vai perder?? Segue as dicas para você se jogar!
Informações e reservas pelo telefone (27) 3225.5783 ou site www.clubebigbeatles.com.br.

1 comentários:

beth caetano disse...

Querida Adriana, que blog liiiiindo. Amei! Parabéns!

Obrigada pela divulgação do evento Pop Up no Club de France. Te espero para almoçar comigo aqui, no Club de France, quando quiser. Senti sua falta no evento. beijão, beth caetano

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!