sábado, 10 de abril de 2010

Fabiana Justus lança grife no Club de France


Nesta terça, 13 de abril, Fabiana Justus chega a Vitória para lançar sua grife de moda Pop Up Store, no Club de France, com evento para convidados a partir das 18 horas. Fabiana, acompanhada da mãe, Sacha Chryzman, que é diretora comercial da marca de roupas que tem conquistado mídia e clientes com loja inaugurada na Oscar Freire, em 17 de novembro do ano passado. Daniele Mattar, estilista e sócia da Pop Up Store, também vem de Sampa especialmente para o evento, que marca a comercialização da grife com exclusividade no ES, no Club de France.

Aos 23 anos, formada em Comunicação, Fabiana Justus é destaque em toda a mídia nacional pelo sucesso da grife de moda Pop Up Store. São comuns as comparações de talento e competência com seu pai: o publicitário e apresentador de TV Roberto Justus. Bem nascida, jovem, descolada, empreendedora e com foco no negócio de moda, Fabiana tem entre suas clientes Cleo Pires, Ellen Roche, Caroline Bittencourt, Isabel Wilker, Ana Hickmann e a herdeira do baú Renata Abravanel.

Na foto, na Pop Up Store da Oscar Freire, a compradora de moda do Club de France Beth Caetano entre Fabiana Justus e sua mãe Sacha Chryzman, diretora comercial Pop Up Store.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!