sexta-feira, 1 de maio de 2020

VAGA DE EMPREGO NA ÁREA CONTÁBIL

Oi gente! Como estão?

Bom, eu quero compartilhar coisa boa. Coisa boa em pleno feriado do dia do trabalho. Dia do trabalho?! Muita gente diz: "Não tem o que se comemorar."
Ainda mais em período de pandemia. Demissões sem fim, salários reduzidos. muitas áreas paradas (veja só a minha oficial - eventos - Foi a primeira a parar e será a última a voltar, e ainda total sem previsão).

Não quero relembrar o que temos de complicado, até porque todos sabem. Martelar isso é desnecessário. E eu estou aqui para compartilhar VAGA DE EMPREGO!  Olha que maravilha!

Ainda há quem esteja contratando. As vagas são para área contábil. Então se você conhece alguém que esteja precisando, envie o post. Pensa bem ajudar um amigo neste momento?
* Adoraria postar muitas vagas de emprego neste período. Quem sabe, ne?

Eu não conheço a empresa. Uma amiga me enviou. É empresa do amigo dela. (as pontes da vida) rs

São três vagas: Analista fiscal, Analista de DP e Analista contábil.  Nas imagens tem os pré requisitos  e o email de contato para enviar o CV.

Caso queira dar uma olhada no site https://www.controltax.com.br/ .

Boa sorte e que quem entrar na empresa, seja feliz.
Espero ajudar alguém nessa.

Beijos e até a próxima dica,
Adri






0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!