segunda-feira, 21 de março de 2011

São Paulo terá filial paulistana de famoso bar de Miami

O famoso Louis Bar-Lounge, de Miami, frequentado por grandes personalidades como Bono Vox, David Guetta e Lady Gaga, ganhará uma filial brasileira, na badalada Rua Amauri, em São Paulo.

Quem está à frente do empreendimento é o empresário Marcus Buaiz."Conheci o bar em Miami Beach e me encantei. Depois de várias negociações, decidimos montar a casa em São Paulo", declara Buaiz.


Saca o visual das fotos (divulgação do próprio Louis Bar-Lounge Miami), a parada é grandiosa, local lindo e realmente, não há quem não se encante.
E acho o máximo o CAPIXABA Marcus Buaiz conseguir fechar contratos tão gigantescos, que precisam de um suporte técnico, financeiro e "mão de obra" e fazer sucesso na capital paulista.
Sabe por que digo isso?! Porque aqui no ES, Estado qual ele nasceu e foi criado, as coisas não dão certo.
Há quem ainda o critique, acreditem! (na verdade, acho que é inveja), pois veio de uma família tradicional e, vamos dizer palavra bem ao popular: rico, bem nascido.
Só que muitos não sabem, MAS JULGAM, que em São Paulo ele não era filho do Dr Américo Buaiz, empresário. Lá ele era mais um... E portanto, saindo de Vitorinha, não era ninguém.

Se ele fez as amizades certas, na horas certas e soube aproveitar as oportunidades como muitos dizem, posso falar? Certo foi ele! Ele foi inteligente, e você deve morrer de inveja por isso.

Ele fez amizades, se aproximou, mas se ele não tivesse talento, ahh gente.. São Paulo não é Vitorinha não, viu. Ele já teria voltado pra Ilha e iria assumir as empresas do pai.
Aì ouço: mas ele casou com a Wanessa!
Para, gente. PARAA! Então vocês são muito mal informados no meio. Hoje, a Wanessa é casada com o Buaiz. É, isso aí.
EUUU, euzinha já ouvi a Flora Gil (quer pessoa mais respeitada que ela), elogiar como o Marcus tem garra e força de vontade. Ele não é daqueles que mandam a pessoa fazer. Se ele tiver que pegar caixa de cerveja pra gelar e fazer o melhor do camarote que ele organiza, ele faz. Ele não tem medo de trabalhar! Ele não é o empresário que fica sentado com a bundinha no escritório não.

Olha, eu falo isso tudo, porque ouço de diversas pessoas várias coisas que nem o conhecem, (COMO EU NÃO O CONHEÇO). Mas leio muito, ouço, observo, alem de conhecer pessoas que o conhece. Portanto, invés de criticar, respeite-o!
Um cara que saiu de "VITORINHA", sim, VITORINHA e taí, virou um baita empresário. Talvez nem o pai dele achou que ele fosse tão longe...

Outra coisa que já ouvi: Marcus Buaiz não investe em Vitória. OI?! Mas como? Gente, é complicado investir aqui. ELe nunca deu as costas ao Estado não. Tanto é que vira e mexe ele esta por aqui...

Aì estão dizendo que agora ele vai investir, vai abrir a ROYAL na Ilha. Hummm...A Royal é sucesso em São Paulo! E será que em Vitória será?
Será que ele é o dono da Royal? "Se eu, ele fosse.. Não arriscaria", mas como ele é um cara esperto, (já provou isso), creiam... A Royal de Vitória não é de propriedade de Marcus Buaiz. A Royal hoje é uma marca, que pode ser licenciada, daí vocês podem tirar a conclusão que quiser. Claro, é o nome da empresa dele, por isso, vira e mexe vai ter algo diferenre, mas não achem que será como São Paulo, porque não será. Ele tem que investir no que é realmente dele. (Detalhe que todos colunistas do ES falam que a boate é dele)
Também disseram que a inauguração será dia 1 de abril.
Está chegando... Caso não tenha a inauguração no dia, a gente brinca que foi o dia da mentira.
E pelo que ando observando, ele não vai parar por aí não! Essas viagens que ele anda fazendo, aposto que ele está "aprontando" alguma. Isto é, pensando em algo grandioso para trazer para o Brasil.

Amo o ES, amo morar aqui, já cansei de falar isso. Mas oh Marcão, isso aí, invista seu rico dinheirinho em atletas, casas noturas no Brasil e no mundo. Mas as pessoas de Vitória ainda não estão preparadas pra isso.
Será aquele bafafá nos 3, 4 primeiros meses. Depois?! Só se for valor acessível e com diferencial.
A vantagem que você tem sobre os outros empresários "da noite", é que você tem caixa para fazer giro. Digo isso porque a maioria investe tudo que tem para montar a casa, esquece que para ter o lucro limpo, real, demora no mínimo uns 2 anos.

Sucesso para você, Marcus Buaiz. Esse novo bar vai bombar. A cara do glamour!

Beijo pra você que leu até aqui...

6 comentários:

Camilla Baptistin disse...

ui ui ui, quero ir para Miami novamente... la sim tem bares hiper, ultra, mega legais hehehehe, sente a energia, a luz do local...

Anônimo disse...

Pior é esse povo chorar miseria e depois gastar uma baba p ter exclusividade, isso é falta de cacife mesmo, conquistar algo pelo talento é melhor do que comprar a conquista, o q acaba não sendo conquista...

Unknown disse...

o texto ta legal,o marcus cresceu muito profissionalmente agora quanto a vc dizer que hoje a Wanessa é casada com o Buaiz eu discordo de vc,ele ajudou muito ela profissionalmente,mas quem era marcus buaiz antes de wanessa? eu não conhecia,eu acho que ele era conhecido so no Espirito Santo,mas eu adoro o marcus acho ele uma pessoas incrivel

Unknown disse...

a materia ta muito legal so discordo quando vc diz que wanessa hoje é que casada com marcus buaiz,ele ajudou muito ela profissionalmente isso é fato,mas quem era marcus buaiz antes de wanessa?,eu não conhecia,acho que ele so era conhecido no Espirito Santo,mas acho ele uma pessoa incrivel.

Unknown disse...

a materia ta muito legal so discordo quando vc diz que wanessa hoje é que casada com marcus buaiz,ele ajudou muito ela profissionalmente isso é fato,mas quem era marcus buaiz antes de wanessa?,eu não conhecia,acho que ele so era conhecido no Espirito Santo,mas acho ele uma pessoa incrivel.

Adriana Jenner disse...

Oi Andreia, obrigada pelo comentario. Mas no meio de entretenimento, o Marcus ja era conhecido, viu. Antes de casar com a Wanessa, ele ja era querido e famoso... É que talvez a galera daqui foi dar mais visibilidade após o casamento.... :-) bjs

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!