quinta-feira, 24 de março de 2011

Praia do Canto com mais uma multimarca

CONFESSO: Estou com alguns post´s atrasados. Queria escrever sobre outros assuntos, mas infelizmente, outras coisas estão tomando meu tempo e aí, para não escrever de qualquer jeito, prefiro esperar quando passar essa fase.

Mas não posso deixar de contar para vocês e convidá-los, claro:
Março veio com tudo, inclusive os eventos de lançamento de coleção, inauguração de novas lojas e hoje é mais uma... Que desejo super sucesso!

A LOJA BRAND, que inaugura hoje, na Rua Afonso Claudio, 127, na Praia do Canto, é uma MULTIMARCAS, e terá Dta, Addict, Vide Bula, Mandi, Coca Cola Clothing e Triton!
Muita coisa bacana, então, se curte uma das marcas acima, passe lá, a partir das 20 horas.

Já que estou falando de loja bacanuda, aproveito pra informá-los, que a RIVIERA STORE, da Thiciane Tibério (quem nunca ouviu falar? - Do ES, né, gente...), fará o lançamento da nova coleção de outono/inverno, dia 6 de abril. Portanto, se querem novidades lindas e ficar toda toda na nova estação, passa lá. Duvido que saia da loja sem morrer de amores por alguma peça. E fora que.... A gente se sente em casa, literalmente, nos jogamos no sofá, em puff´s, qualquer coisa, porque a gente sempre tem o que conversar com ela.
É, a Praia do Canto agora tem tanta multimarca que a única vantagem de ir ao shopping chama-se estacionamento, ops, nem, isso, chama-se VAGA. rs

Do mais, quem está com a vida social paradinha, duas diconas...

Nem precisa agradecer, eu quem agradeço a atenção! :-)))

Besitos

1 comentários:

Emily disse...

acho a riviera uma das lojas mais fofas da cidade, mesmo n sendo compradora. passo na vitrine e derreto! ^^

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!