sexta-feira, 25 de março de 2011

Privilège Tour em Vitória, quer ganhar ingresso?

Inhaíi que o assunto de Vitorinha é o evento de amanhã: PRIVILÈGE TOUR, no Clube Ítalo Brasileiro.
Quem nunca ouviu falar na boate Privilège de Búzios? (Bom, creio que a maioria).
Só que também tem em Juiz de Fora (essa eu não sabia). E São Paulo...

Mas na verdade, é por causa do Club Privilège, na badalada praia de Ibiza, Espanha, onde os produtores e dj´s do mundo aproveitam para conhecer as novas tendências.
E os Dj´s Marquinhus SP e Moa (MG), estão fazendo o Tour pelas cidades afora,e então escolheram Vitória para ganhar essa big festa. Oras,temos um local maravilhoso e dj´s que são super respeitados fora do Estado. Então, aqui é a hora e o local de termos o PRIVILÈGE TOUR

E quem, quem, quem, queemmmm vai tocar com os Dj´s Marquinhus e e Moa? Quem é o cara que mais toca e é convidado para os eventos de música elerônica?
-> ELE! O CARA! DJ LÉO SANTOS.
Além de ser o the best nos sets de tuntistun, o cara já apareceu na Revista Caras (mais que uma vez). Coisa phyna esse querido...

Então imagina só como esse evento do dia 26 vai bombar? 3 feras, cada um no seu estilo, mandando ver, e aposto que até ao amanhecer. (Pelo menos a galera sai das boates onde o Dj Léo Santos toca, com o sol raiando, serião!).

Muita gente quer ir no PRIVILÈGE TOUR de Vitória, se quiser mais informação sobre o evento, ligue: 27 3227-7637. (Vendas na Missbella, Vide Bula, Escritorio Bar).

Só que aqui no bloguinho vocês sabem que é babado, né nao?! Quem curte, acompanha e lê, merece GANHAR!
OBAAA!
Isso aí, vamos fazer SORTEIO de UM PAR DE CONVITES (PISTA) PARA A FESTA PRIVILÈGE TOUR VITÓRIA.
Não temos mais tempo a perder, porque a festa é amanhã... Então o esquema vai ser o do site, que fica MUITO MAIS FACIL para quem quer e para mim. (união do útil ao agradavel sempre).
Sorteio será amanhã no fim do dia. INSTRUÇÂO:Após entrar no site e fazer a inscrição, venha até o blog e deixe o comentário que você está participando, ATENÇÃO: não esqueçam de colocar email, @ ou celular (o que achar melhor), mas fiquem atentos, pois após o sorteio, se em 30 minutos a pessoa não entrar em contato, será realizado outro. Preciso do contato dos participantes para assim comunicar ao vencedor que ele ganhou. (caso só coloque arroba e ou email, conferiram a caixa postal e twitter. Se passar o prazo do tempo, estão avisados, perdem a vez.

CLIQUE NO LINK PARA VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO
E deixe comentario com o contato, para podermos entrar em contato.

Boa sorte e dancem muuuuito....
Bom final de semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa festa vai ser Da hra tudo de Bom.

lorena gil disse...

Adriana sua linda, to participando da promocao tb :) meu email e' lorenagil_14@hotmail.com twitter @lorenaalcon e meu cel 027-88492519 ;)
muito obrigada ;*

Vanessa Paganini disse...

@VanessaPaganini

Euu querooo!

Leoins disse...

Opa! Agora é cruzar os dedos!!

Leoins.adm@gmail.com

cel: 27-8801-5981
28-8112-9945

;-)

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!