quinta-feira, 3 de março de 2011

Gis de Oliveira comanda vários camarotes ryquezas em Salvador

Vocês conhecem essa pessoa linda?
Muitos sim e muitos não...
Quem não conhece,essa morenona é a promoter carioca Gis de Oliveira

Além de linda como podem ver, ela é um doce, meiga, alto astral. Pelo menos, eu nunca ouvi alguém dizer ao contrário e eu a conheço pessoalmente, assino com firma reconhecida em cartório.
E aléeeem disso, ela comanda com maestria, vários camarotes badalados no Carnaval de Salvador. (sonho de muitos, né?! - mas ela chegou chegando e é ela quem comanda).

Ela chega amanhã pela manhã na cidade da folia, junto com com ela: Fernanda Souza, Rafael Zulu, Bia e Branca Feres, Bruno Rezende (jogador de volei), Jayme Matarazzo, entre outras 60 celebridades que chegarão no decorrer do carnaval da Bahia.

Pra quem não conhece a promoter carioca que conquistou Salvador, ela é formada em jornalismo, começou a sua trajetória em festas na Cidade Maravilhosa, no Morro da Urca, Fundição Progresso e logo conquistou o Brasil. Ela organiza um verdadeiro bloco de famosos, levando as nossas maiores celebridades nos grandes shows nacionais e internacionais (inclusive nos shows da última turnê do Black Eye Peas), em eventos, inaugurações e estreias pelo país.
Atualmente, é uma das maiores responsáveis pela badalação de celebridades no carnaval baiano.... Com pique ainda de para o carnaval de Floripa, e até da folia carioca, onde este ano, comanda lista de famosos na Escola de Samba Porto da Pedra.

Há quase 10 anos, foi quando ela levou pela primeira vez um grupo de personalidades para o carnaval baiano. Ganhou Salvador pela sua simpatia e dinamismo.

Amiga da maioria dos artistas e de suas produções, Gis se tornou a promoter preferida da galera do Eva, Asa de Águia, Ivete, Cheiro de Amor, entre outros camarotes. A Bicha é foda, com todo perdão da palavra.
Só no Planeta Quem Othon, foram oito anos, passando pelo Salvador, Oceania, O Reino, além dos trios.
-> Gis de Oliveira com Sabrina Sato e Humberto Carrão
-> Com Jayme Matarazzo

Este ano, já era para a morena estar em Salvador, por motivos profissionais no Rio e Florianópolis, só pode desembarcar na em SSA, amanhã, junto com os famosos. A parceria deste ano é Planete Band Othon, além de outros 5 camarotes e trios elétricos.
Tá bom ou quer mais? Arrebenta, Gis! :-D

1 comentários:

Emily disse...

Atooooooro gente bem relacionada! eheheheh

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!