segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Último dia do Carnaval de Vitória

Sei que demorei um pouco para postar sobre o último dia do Carnaval de Vitória. Quem é do ES, já deve ter lido nos sites e jornais, que aliás, a cobertura foi excelente. Portanto, sem delongas...

Posso dizer?! Que coisa linda de ver todas as escolas que passaram no Sambão do Povo. Até as escolas que de quinta-feira, que a imprensa mal cobre na tv e no impresso. Eles tiveram também muito trabalho para colocar a escola na avenida, só não tem estrutura que as outras têm. Mas nem por isso, devemos esquecê-las. Parabéns ao Carnaval de Vitória, que mandou muito bem.

ERRO: Colocar JUCUTUQUARA E MUG PARA DESFILAREM NO MESMO DIA. Que ano que vem, reflitam sobre isso. Por quê?
Oras, na sexta, arquibancada vazia, xoxa.... E no sábado, simplesmente lotada, e sabemos que o motivo, as escolas mais tradicionais do ES. REPARA A ARQUIBANCADA:


Fui prestigiar o camarote da Coca Cola, que vocês bem sabem, que adooooroo qualquer coisa que une:Premium e Coca Cola. Estava tão delícia ficar lá, que nem vontade de ir aos outros camarotes eu tive. Fiquei até o final (última escola).Saca a estrutura:
. Não ia tirar foto de cada detalhe, mas tinha pesticos, bebidas, e no final até caldinho delicia de feijão nos serviram. Detalhe: Ainda pude ler A Gazeta de domingo lá. (Acho chyque). O mais chique, a maior parte da noite, assisti à todos desfiles sentadinha numa cadeira, encostada no parapeito do camarote. Quer mais conforto que isso? ahhh, coisas que só o Camarote Coca Cola faz por você. (Muuuuuito Obrigada, Bruninho!)

OS DESFILES:
A primeira escola entrar na avenida, foi a Independentes de São Torquato, em seguida foi a Piedade, depois A Unidos de Barreiros, e a penúltima, uma das mais esperadas: Unidos de Jucutuquara.
Sim, estão estranhando que só citei a cada uma. É... Fiz muitas fotos legais de cada uma, e parabenizo a cada membro da equipe pelo trabalho primordial. Apesar de alguns errinhos e tals, achei o máximo a coreografia de todas. Mostraram sintonia e muito ensaio. Isso é muito lindo de ver, de cima então, acho que é outra visão...
A Rainha de bateria da Jucutuquara, a Tatiana Paysan é uma coisa a parte. Que linda, que simpatia e garra na passarela. E a fantasia? Estava uma deusa. Merece ter o reconhecimento na avenida. (Onde ela passava, era ovacionada). Podemos dizer que ela quem faz a escola levantar. (Tipo ator que faz um excelente papel na novela e ele quem segura a audiência).

MAS... como eu acompanhei todas as escolas, posso falar: A que me arrepiou mesmo, e desejo que ganhe, foi a ÚLTIMA. Gente... Sem explicação! Eu posso falar que não "puxo sardinha" pra nenhuma delas que desfilaram, porque não tenho a minha escola do coração no ES,sou Mangueira desde que me entendo por gente e por ela que talvez teria a tendência em elogiar. Como eu amei tanto o último desfile e acho que hoje o resultado ela será a campeã, nada mais justo a homenagem... Só para vocês virem (terem ideia) de como foi...
A Mocidade Unida da Glória - MUG - só esperando o sinal verde:


Uma sincronia entre os componentes linda de ver, fantasias super bem elaboradas, coloridas, com muito brilho, os carros alegóricos estavam enormes e luxuosos, com luzes e muitas cores... - > Isso é carnaval, não é?!
A Rainha da bateria da MUG também foi uma deusa na passarela. Parabés pelo show, Fernanda!
Agora, para vocês terem um pouco da noção, fotos da escola qual achei a mais linda e que (na minha humilde opinião), vai ganhar o Carnaval de 2011.

FOI LINDO DEMAIS-->


--> A Comissão de frente deu um show a parte. Reparem depois das fotos que irei colocar. Arrepiou mesmo!





--->óoia o Gratz aêee gentchy!
Well, tenho (ou teria) mais fotos para colocar, até a última ala para quem não viu ter um pouco de ideia da MUG na passarela... Só que está dando erro. :-(((
Não sei o que houve...
Enfim, portanto, estas postadas, já mostra um pouco o porque acho que ela será campeã, né!?
Fora que, a MUG entrou com o dia quase amanhecendo, e o público ali continuou a espera, ovacionando a cada ala...

* Muitos debocham do #CarnavaldeVitoria . Mas acho que, pelo tamanho do Estado e sabemos que não são de investir, acho que o carnaval superou, pela garra e determinação. O Carnaval de Vitorinha está bem melhor que nosso aeroporto.

Bom, hoje às 15 horas é a apuração,no Álvares Cabral. Irei acompanhar via CBN (fará transmissão ao vivo). Espero que não tenha barraco como todo ano tem.
OPs, falando em barraco...
A barraqueira do carnaval este ano não conseguiu ser capa do jornal A Tribuna, porque, convenhamos, se fosse a primeira vez... Mas quando o fato ocorrido não é novidade, e até duvidoso, merecia ser capa do MOQUECADA.
Tipo Lady Katy, SOU RYCAA, TO PAGAAANUUU... tisc tisc.. Invés de jogar a bolsa no chão, vai jogar a fantasia de cristais Swarovski com penas de faisão albino e mais sei lá o que, que custou mais de 80 mil e falar: Ueeepaaa....
Só falta isso, né nao?!

Bom, amores, é isso, NOSSO CARNAVAL ESTÁ DE PARABÉNS. PORQUE VINDO DE VITORINHA, ELES FIZERAM BONITO.
Boa sorte e que vença o melhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!