terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Garoto agora é biscoito!

Com esse novo slogan, a Chocolates Garoto recebeu a imprensa para uma coletiva na manhã desta terça-feira, dia 18 de janeiro, com um café da manhã super delicioso. Além da imprensa capixaba, hoje estavam presentes alguns jornalistas do nordeste. Bacana!

Quando fomos convidados para a coletiva, não sabíamos quais seriam os lançamentos. Até então, era surpresa.

Até a querida Ilda Castro (dispensa apresentações, não é mesmo?!) me mostrar o que tinha na mesa do café: Olha o lançamento!

Quando vi... Que surpresa! B I S C O I T O S! E vários sabores! E que sabores! Eu experimentei o Talento de Avelã e o Serenata de Amor.Gentchy, vocês precisam experimentar! Eu amo biscoitos recheados, e olha... Para mim, estes são os melhores. Lançaram, mas lançaram com vontade. Estes quais experimentei, são de um formato mais fino.
Na coletiva, o Diretor Geral Fausto Costa nos lembrou que o processo de transição "Nestlé - Garoto", faz 9 anos. Nossa, quanto tempo! Quem mora no ES, lembra muito bem o bafafá que isso gerou e claro, nos entristeceu, afinal, a fábrica que completa 90 anos, era de família tradicional capixaba... Não queríamos que acontecesse isso... BUT aconteceu.
Achamos que a Netlé poderia "boicotar" de alguma forma, a "nossa" Garoto. Mas não!
Fausto nos contou que neste período, foram investidos 19 bilhões de reais, triplicaram a produção da Chocolates Garoto após a compra (que ainda corre em sigilo jurídico e por isso quase ninguém mais ouve ou lê).

Em 2007, houve uma coletiva de imprensa, onde o Fausto anunciou o plano de investimento de 200 milhões, e este processo de investimento, termina agora em fevereiro de 2011, com novas instalações, novas tecnlogias de produtos.
Tanto é, que neste período de investimentos, foram lançados 25 novas linhas de produtos (sem contar com os produtos de páscoa).
2008 foram lançados os sorvetes, no primeiro semestre de 2010, lançaram Barrinha de Cereal, que são sucesso de vendas....
Agora em 2011, começa o ano lançando Biscoitos, que é a categoria mais importante na área alimentícia> A fábrica faz o produto diferenciado e agregador, após muitas pesquisas.
Realmente, biscoito recheado, independe da classe social, todos consomem!

A coletiva de imprensa foi para mostrar a novidade de 2011, a partir de fevereiro, os produtos serão vendidos apenas no ES, e parte do nordeste, como Pernambuco, Alagoas, Bahia... (por isso que havia jornalista do nordeste).
E sabem por quê? Porque o nordeste é a região que mais consome os produtos da Garoto. Onde se tem mais pontos de venda.

Ao longo de 2011, todas as outras regiões terão os biscoitos para vocês comprarem, não fiquem tristes, ok!




Saiba mais sobre o lançamento:
--> Tortinha Serenata de Amor – o mais tradicional bombom da Garoto (existe há 60 anos) virou biscoito em formato tortinha e chega para agradar principalmente aos jovens. A tortinha tem como ingrediente o mesmo recheio de caju utilizado na fabricação do bombom.


--> Tortinha Talento – feita especialmente para um público jovem adulto, contém em sua receita os mesmos ingredientes do chocolate Talento salpicada com avelãs.




--> Biscoito Recheado Baton – voltado especialmente para o público infantil (seis a 12 anos), os biscoitos desta linha vêm em três sabores: Chocolate ao leite, chocolate Branco e Baton 2 em 1.

--> Biscoito Recheado Garoto no sabor Chocolate – o sabor do clássico chocolate Garoto agora em um delicioso biscoito recheado para agradar toda família.


Na coletiva, o até então Diretor Geral Fausto Costa, que ficou no cargo durante 4 anos,que por sinal,fez muito bem seu papel, sai da cena capixaba, e agora assume um novo cargo em São Paulo. E com certeza,fará a diferença como fez no Estado.
Fausto de uma forma bem querida, despede da imprensa, com uma mensagem de agradecimento muito fofa.
Boa sorte e sucesso nesta nova etapa!
Fomos apresentados ao novo Diretor Geral da Chocolates Garoto --> -> Antônio Diogo assume esta nova empreitada, e claro, também desejamos que ele seja muito feliz no ES e que faça um bom trabalho, com excelentes resultados.

Na saída, a imprensa convidada ganhou um mimo, que compartilho com vocês! Ameeeey, neam!





Uma delicadeza que encanta todo jornalista.
As fotos mal feitas, foram tiradas do meu celular. As dos produtos, são fotos Divulgação, que estavam no pen drive.

Espero que tenham gostado da novidade, sei que irão gostar quando puderem experimentar.

BEIJO!

5 comentários:

Thiago Silva disse...

Muito Legal!! Gostei da novidade e tbm do seu texto! Muito interessante! Valeu a pena voltar aqui pra ver! bj

laridias disse...

genteeeeeeeeeeeee
q luxo
ja quero
rsrsrsr
bj

Emily disse...

Deve ser delííícia!!!

TrickMonteiro, amor de my life me deu o pendrive bonitinho! ^^

bjo Dri!

Unknown disse...

silvestre vendedor da distribuidora vitoria
ficou show demais
tem tudo para se expandir no mercado!!!!!!

Unknown disse...

Gostei muito dos lançamentos, Sou representante de vendas da garoto na Bahia, sei que agora vou detonar nas vendas...

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!