sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Porque é você, quem Acontece... Há 9 anos!

Perdoem pela demora em postar... Queria ter comentado sobre a Festa dos 9 anos do Programa Acontece, no dia posterior. Não deu!
Os dias estão bem puxados por conta do trabalho, e como o bloguinho não me rende AINDA "glana", ele acaba ficando de lado.
-> A ANFITRIÃ
Acho que muita gente quer saber como foi.... Que aliás, a única desvantagem da festa que se "paga para entrar", é que nem todos que estão ali, torcem de verdade pela anfitriã. Uma pena, porque eu jamais sairia da minha humilde residência para ir à uma festa só pra poder saber dos detalhes e tentar criticar.
Só tentar mesmo, porque os 9 anos do Acontece foi perfeito. (E óh que vou em muito evento, né?!).

O Cássio Domingues caprichou na decor, sem aquele monte de mesa, deixando a festa formal. Nadaaaa, foi tudo muito à vontade.
A mesa da Le Chocolatier foi caprichada,com mais de duas mil truffas e muitas opções de chocolates, além dos personalizados ACONTECE 9 ANOS.

Estava realmente super bem decorada.

O Dj Jefinho montou uma estrutura bacanéerrima, com muitos telões (afinal, todos queriam ver a nova vinheta do Programa), e o detalhe "palco" montado no alto, foi muito legal.... Ficou bem diferente! Onde a Viviane pôde ser a Xuxa por um dia, e descer como se fosse na nave espacial. -> Descendoooo .
Talvez tenha sido daí que fizeram alguns comentários. Xuxa, Paquita... Ai, tão diferente, mas tudo bem.
Estou contando os detalhes, porém, creio que vocês não estejam entendendo é nada. Com as fotos, espero que consigam captar um pouco da festa.
-> essa parte onde a Viviane apresentou a nova vinheta,e ela desceu para o palco após mostrar os convidados como será a nova cara do Acontece. (tipo a nave da Xuxa) -> Não tem mais o rosa... -> Nova Música....
Só sei que, muitas pessoas que eu conheço (e adoro), estiveram na festa, porque vi nos sites. Era tanta informação, que quis curtir tudo que podia.

O espaço do Café Delta, bem legal, eu tomei o chá vermelho. (falei com a promoter: mas eu pedi o chá! Ela: O chá é expresso!) Tinha espuminha nele! rsrs, e que delícia. Parece que vão lançar o chá de chá verde. (O café delta, são maquinas estilo Dolcce Gusto, só que é de Portugal. Você precisa do refil para fazer seus cafés e chás).
-> bombou?!
Eu nem cheguei a passar perto do open bar e do espaço do Japa San. Só vi nas fotos! Não consegui chegar até onde eles estavam... Eu parava em certos lugares e não saia... Muitas amigas juntas, de tribos diferentes e eu sou uma. Pensa bem!

Ahh, mas adorei o espaço Mormaii, cheio de óculos que podíamos pegar para fazer foto. Curti a beça, como podem ver a foto. (Branco pra combinar com o modelito)
Só não curti que teve um monte de sorteio e eu nao ganhei n a d i c a. Sei que tenho pé frio para sorteio, aí que vem a Boticário e nos presentou. OBAAAAA! Gloss e lapis de olho. Achei muito phyno esses brindes! -> Nanda Portella, mamãe noel Boticário.

Vocês que me acompanham, já perceberam que sou "pobre" e adooorooo ganhar brinde, neam!? oh, ganhei lanterna, uma outra que parece espadinha do star wars. Adivinha quem amou? O Gui, ne?! Também peguei 2 bolinhas lindas, que mudam de cor, mas essa eu deveria ter vergonha de contar. Essa eu peguei, não me deram. Aí pensei: Será que é da decoração? Se for, me avisem, eu devolvo, ta!

Momento lindo: Apresentação da nova vinheta, como foi feita, porque poderia dar errado... Já elogiei no twitter, e faço aqui novamente: Ramon, parabéns! Seu trabalho ficou impecável. Só vocês vendo, e como eu sou muito legal, ahamm, aqui, pra vocês - vinheta inicial e a vinheta encerramento. (só clicar em cima, ta amores?!).
Ainda tem uma outra vinheta que será surpresa, só veremos no Programa. Hummm....

Look m a r a v i l h o s o da Vivi . Todos que eu conheço, simplesmente amou o modelito, e pra quem não sabe: foi desenhado para ela usar nesta ocasião. Não conheço as meninas que a vestiram, mas deixo registrado que amei e que vocês estão de parabéns. Ah, este é o site delas, para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho, fica a dica.
Agora, diz aí?! Não parece uma boneca? Barbie Girl. Ahh, que fofura esse vestido.

Não iria falar, mas me pediram para colocar foto da minha trança, então segue para quem quer ver:

Bom, é isso aí! Festa perfeita, cias maravilhosas... Mais detalhes, veja no Programa Acontece.

Créditos das fotos: Sites Café del Marco, WelcomeCard, Portson.
Mais fotos: No Rock.

Como o bloguinho também é meio pessoal,aproveito para desejar muito sucesso nessa nova etapa do Programa Acontece, para minha amiga Vivi. Sorte, Sucesso, xô oferendas e seja feliz. Não serei redundante, por causa do post anterior a este.
Só sei que... quero ver ano que vem, 10 anos, superar essa?! É neguinha, vai ralar! rs

1 comentários:

Anônimo disse...

Sensível, observadora, profissional e, acima de tudo, amiga... isso tudo é vc, Adriana. Obrigada pelo carinho com a nossa Vivi. Amo muito tudo isso. Dilma (mamãe da Vivi).

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!