segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

9 anos do Programa Acontece? Ahammmm

É amanhã, dia 7 de dezembro!! Festa dos 9 anos do Programa Acontece, da apresentadora Viviane Anselmé. Nem posso colocar a foto do convite, por que... Eu ainda não peguei o meu. Mas eu ja vi! E vi que está bacanudo demais!

Este post no blog mostra que nós pré julgamos pessoas sem conhecer. Não que eu a pré julgava, mas não nos conhecíamos, não tínhamos contato e eu não tinha nada contra, mas nada a favor a pessoa da Vivi. Só aparentava uma metidez, mas acho normal, porque muitos me acham metida e nem sequer me cumprimentam. (Também não vou ficar rindo pra quem não conheço e sei que por algum motivo sei lá qual, não vai com minha cara). Ninguém é obrigado a gostar de mim, como a Viviane também não era obrigada.

Se foi graças ao blog Moquecada, (que morro de saudades por sinal), ou não, nos aproximamos. Para minha surpresa, ela quis "quebrar o gelo", e eu que não tinha motivos de continuar com a distância, aceitei. Conversamos e...
É isso aí!
Somos amigas! Se vai durar? Espero que sim, pois eu só faço amizades sinceras... Às vezes a gente quebra a cara, ne?! Mas aí, só o tempo vai dizer... Só digo uma coisa: Conheça mais a pessoa para poder falar algo com tanta certeza. (porque tem muita gente que fala mal sem conhecer). É normal do ser humano, eu sei. Mas o tal pré julgamento é UÓHH. Sei que tem muita gente que não gosta de mim, como disse acima. E me conhece? Não! E por que então tenho tantos amigos?! Algo de bom eu tenho... Mas afinidades são pessoais... Agora, julgar o carater e tudo mais de uma pessoa, é bem diferente.

Ave, olha quanta coisa eu falei! E só quero dizer da festa do Programa. Mas é só pra muitos entenderem, caso estranhem este post. ho ho ho

A FESTA!
Gentchy, tive o privilégio de acompanhar alguns preparativos e participei de algo muito importante: a nova vinheta do programa. Posso falar? Tá lindo demais!
Ramon da Agência Fire deixou mais ryqueza! Já é tanta cafonalha na TV, que precisamos ter coisas mais phynas... Eu gosto! E quem acha isso " fútil", ok, é opinião sua. Amaury Junior sobrevive e MUITO BEM, até hoje, graças a futilidade alheia e muita gente curte. E os que mais falam, são os que adoram ir à consultórios médicos, dentários e salões para pegarem à Revista Caras. Háh!

Não vou contar o que vai ter na festa, senão perde a graça... Depois conto, com fotos e tudo mais... O que posso adiantar: Terá chocolates da Le Chocolatier, inclusive personalizados com a logomarca do Programa Acontece - 9 anos! hummm...

E uma coisa, que eu até cheguei a comentar no twitter, que teria... Mas por causa do tempo hábil, correio fail e tudo mais, não vai dar...
Só comento, porque quero agradecer de coração todo carinho e atenção que tiveram comigo.
Na Festa dos 9 anos do Programa Acontece, na saída, as convidadas iriam ganhar BEAUTY CANDY, da marca BeautyIn da Cris Arcangeli. (Produto qual não vende AINDA no ES, mas eu ja experimentei e adooooro).
Bia e Renata, vocês são umas lindas... A Cris então, sem palavras, que estava em St Barts, curtindo o seu amor Alvaro Garnero, mas que até de longe me deu atenção.
Isso, não há palavras, ou qualquer outra coisa que pague.
Uma pena mesmo não ter dado o tempo suficiente... Mas jamais deixaria de agradecer todo esforço feito.
Agora, "vamucumbiná", ter Beauty Candy de lembrança em evento, não é pra qualquer um não. É pra quem ACONTECE.

Desejo todo sucesso às 21:30, no Le Buffet. Além de ACONTECER, toda Ilha está a mil para AHAZAR!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!