quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aniversário bapho da promoter Gis de Oliveira, movimentou a noite carioca

Vocês acham que não faria um post sobre o aniversário mais badalado dos últimos tempos?! NOT!
Demorei, porque vocês sabem .... Vida de assessora, mãe, dona de casa... O tempo para o blog fica restrito. MAS JAMAIS, iria deixar de comentar o aniversário da fofíssima promoter carioca Gis de Oliveira, até porque, eu estive lá e posso comentar MESMO!
O local que ela escolheu, foi tudo! O restaurante Zozô, pra quem é fora do Rio, não sabe, mas fica bem ao lado da entrada do bondinho do Pão de Açucar, na Urca. Lindo, lindo. Dentro, um ambiente aconchegante, bonito e que faz a diferença.
Decorado com velas, muitos vips foram dar um abraço carinhoso na promoter, que é muito querida. Só quem a conhece sabe o quanto ela é doce e encantadora. Então já podem imaginar, a casa lotou!

Muitos famosos deram o ar da graça, vou postar algumas fotos, mas que não mostra todos os artistas que passaram por lá. (Fotos que eu fiz, do facebook da Gis e do fotógrado Fred Pontes. Saca só pra sentirem como foi bom...

Gis com Samara Felippo dançou, requebrou, super animada e linda.
Estão casando? Nada! Brincadeira do fotógrafo Fred Pontes, com o Rafael Zulu e a Gis. :-))
Aniversariante com o gatinho e além de tudo, hiper simpático Sidney Sampaio.
A minha queridíssima Fabiana Schunk, atriz e coreografa do Zorra Total, provou e adorou os chocolates da Le Chocolatier.
Bolo fofo e delícia, que foi presente da Bia e Branca Feres, e os chocolates da Le Chocolatier, que a galera carioca curtiu. (Nunca fizemos uma mesa em "pratos", foi a primeira experiencia. Saibam: não é o padrão Le Chocolatier, mas as circunstancias levaram para esta "produção", ne Gis?! kkkkk
Chocolates personalizados com a logo GIS :-)
Foto que fala, ne?! Aliás, a foto que ri! Dany Bananinha e a Gis.
Todo mundo que cantou, no palco, super animando a galera.
Thalita Lippi com a Marcella Caldas, figura doida! kkkk
Thais Fersoza, muito mais magra, vocês não tem noção, e linda de viver, que aliás, amoooou os chocolates, fez propaganda na festa inteiriiinhaaaa! kkkk Super querida! Alias, quem é amigo da Gis e não é querido?! Impossível, ne?
Bia Feres, Gis e Branca Feres.O presente do bday, mais fofo! Nicole Bahls pegando o chocolate Le Chocolatier para fazer a pose para foto. Ah, eu e ela estamos usando a mesma marca de roupa! A fábrica é aqui do ES também. rsrs.
Na festa de aniversário, teve show do Melanina Carioca, DJs MS, Sylvio Dib e Tubarão para fechar a noite com o mix de Funk antigo. Nem eu contando isso tudo, vocês podem ter noção de como foi M A R A V I L H O S A a festa.
A Gis além de saber fazer festa, sabe receber como ninguém. Merece tudo de melhor nessa vida!

Ah, querem saber mais da festa? Joga no google! Saiu em vários sites. Coisa phyna, meaa gentchy!

Sai de lá às 4 horas da manhã, e o bicho ainda estava pegando! rs
Ahhh, como o blog é meu e falo o que eu quero, quero deixar um super beijo pra todos que sairam na fotos acima, principalmente pra Gis e a Adriana Carvalho, que é dona da Casa do Chocolate no Rio, que foi uma fofa comigo.
Inclusive, ela amou tanto Le Chocolatier, que vai começar a fazer os seus produtos, com os produtos da fábrica. *__* .

Beijo pra quem passa aqui pra ler, e me cobra post novo!

4 comentários:

Marina Dias disse...

Que legal Dri!
Seu blog está very chic! A festa deve ter bombado mesmo... Ah! Estou curiosa pra provar um chocolate da Le Chocolatier.. Acho digno néam? rs Beijão!

Anônimo disse...

Oii tem como divulgar o facebook dela???

Anônimo disse...

só falta tu emagrecer um cadim néam, gatcha! nada contra gordinhas, desde que sejam saudáveis. mas posar com global num combina...kkkkk

Adriana Jenner disse...

Ah, você poderia dar a dica de que combina ou não, assinando seu nome. Mas como então você é gostosa (o) e covarde, você precisa assistir mais televisão. GLOBAL? Nao sabia que a Nicole foi para a Globo, e tambem não sabia que era regra ser MAGRO para tirar foto com pessoas "famosas".
Seu comentário não me ofende, viu gata (o), que deve estar se comendo de inveja por não estar la, sendo tao linda (o) como é.
Sorry...
Ah, e o que vem de gente insignicante, que quer causar apenas, não me traz nenhuma sugestão útil. Entao, continuo gorda e fazendo fotos com quem quiser. Beijo!

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!