segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Márcia Santos comemora aniversário de sua Closet

Na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, a empresária Márcia Santos, (que eu acho lindaaaa de viver e fofa demais), recebe convidados em sua loja Closet,na Av. Anísio Fernandes Coelho, 385, lj 03, Jardim da Penha - Vitória, para comemorar mais um ano de loja.êeee! E com direito a várias surpresas para as clientes. (Adooooroooo!)

Foto arquivo/site No Rock.

Hummm, olha só o que teremos para o verão: A loja Closet by Márcia Santos lança seu alto verão no tom alegre e despojado da grife Cantão, o infinito é visto pela lente do Realismo Maravilhoso para dar asas a idéias.
O Céu é o limite da coleção verão 2011 da grife Cantão que aponta na direção do infinito azul (ora laranja, ora pink) e de todo o universo real e imaginário que o ronda. Uma interminável fonte de inspiração, tanto por suas formas e proporções extraordinárias, quanto pelos seus ricos elementos. No tom alegre e despojado da marca, o céu é visto pela lente do Realismo Maravilhoso para dar asas a idéias e associações que o homem sempre fez ao olhar e explorar o firmamento.
O tom esportivo permeia o verão 2011 do Cantão. Os curtíssimos macaquinhos, vestidos e shorts, tipo corredor, são usados com bermudas ciclistas de tricô para contrapor com as silhuetas e cartela de cores super femininas. Capas inspiradas no skydiving, cadarços e fivelas-clique aplicados em diferentes peças, tênis de cano longo feitos de organza ou lona com foil e mochilas e bolsas tipo sacola complementam a proposta.

Nem preciso dizer que será sucesso! Podem falar, a Márcia é o puro poder,né?! Ao vivo então... Oh muié bonita, gentchy!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!