terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vitória ganha primeiro Dining Club do Estado

Há pouco mais de um mês, foi inaugurado o Allure Dining Club, a mais nova casa noturna do Espírito Santo, localizada no triângulo das bermudas, na Praia do Canto. A abertura foi em grande estilo e contou com a presença do super DJ espanhol Abel Ramos, que recentemente tocou no terraço Daslu e na boate Pacha em Buzios. Abel, que encerrou sua turnê no Brasil na casa noturna, é o único do mundo que remixou quatro singles oficiais de músicos como David Guetta, Alex Gaudino, Axwell e da banda Fatboyslim.

A aposta é trazer ao Estado grandes atrações internacionais. "Vitória merece entrar no circuito dos grandes eventos com artistas internacionais. Desde a inauguração, já trouxemos três grandes nomes. O ultimo deles foi o famoso DJ Mikael, que já conquistou o prêmio "Awards" como o melhor DJ Sueco, e é acostumado a tocar com DJs como David Guetta e John Dahlback", afirma Arthur Salarini.

No empreendimento inovador, o cliente encontra tudo em um só lugar: um espaço no qual é possível dançar, reunir os amigos para um happy hour e ainda degustar uma boa comida. A gastronomia e os drinks são alguns dos diferenciais do Allure. O cardápio finger food com 12 pratos exclusivos foi criado especialmente por Ricardo Weiser, do restaurante Dom Camaleone. Já a carta de drinks, que brilham no escuro, foi toda inspirada na mixologia molecular. "A diversão com qualidade é nossa prioridade. A equipe de garçons e barmans vieram diretamente de São Paulo", ressalta Arthur.

É gentchy, Vitórinha não está tão para trás mais não. Super curti o drink que brilha no escuro...

Aberta de terça a sábado, a casa noturna conta com programação diversificada. A semana começa com jazz e blues com pitadas eletrônicas às terças-feiras. A proposta é criar a terça cultural, na qual vão acontecer exposições culturais ao som do jazz e blues com público selecionado. Às quartas, é o dia do MPB, samba-rock e bossa nova. O hip hop e o house são as atrações das quintas. Já às sextas, o dia é do sertanejo universitário. E o hip hop e o house voltam no sábado com as atrações especiais.

De acordo com a proposta de terça, hoje a casa recebe convidados vips para conhecer o espaço e participar de uma degustação de drinks escolhidos especialmente para o evento.

O projeto do Dining Club é assinado pelas arquitetas Renata Castro e Juliana Bonfim, que cuidaram dos mínimos detalhes já que Allure significa, em francês, elegância e sedução.

Coisa phyna, ne!? E nosso Estado merece e torcemos para que dê certo, porque infelizmente, os bares e boates aqui, são efêmeros.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!