quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia de Arte e Moda



Na quarta feira, dia 20 de outubro, a loja Micheline Lima, da Praia da Costa, ficou um espetáculo. A calçada toda fechada com toldo transparente, estrutura para um lounge requintado, com lustre, velas, super bem decorado, feito pelo decorador Romero Coser, vindo de Colatina, que agora quer conquistar o público da Grande Vitória.
Bom, a amostra foi feita, e deu pra ver que ele entende do babado. Até os móveis que ele usa para decoração são feitos por ele. Isso é raro e é o diferencial que precisamos no mercado.

O evento de hoje, foi o DIA DE ARTE E MODA, onde a artista plástica Sirlaine Fernandes expôs seus quadros, a designer de jóias contemporâneas Waléria Felisberto colocou suas peças lindíssimas amostra e a Marci, lançou sua coleção de roupas que são vendidas na loja da Micheline.
A junção das quatro empresárias foi uma ideia bem diferente e que todos adoraram.
Amigos se reencontram, batem papo, um coquetel delicioso, com ótimas bebidas. Quer noite mais agradável?

Ah, a Micheline Lima também está vendendo a marca Exatta, que para mim, foi novidade. Adorei a coleção! Lembrando que a marca, ganhou o prêmio Hype de Revelação do Vitória Moda Show. Fora a Amabilis que ela ja vendia há algum tempo, você também encontra lá. Eu particularmente, AMO a marca.

Não posso deixar de agradecer o convite da Mi, que é sempre uma fofa que gosto muito, a Val que é uma querida.

Aproveitei que encontrei a querida Belinda Reblin, e dei os parabéns pela vitória maravilhosa do seu marido, Gilsinho Lopes, que foi eleito a deputado estadual, muito bem votado por sinal. Estamos muito felizes por eles.

Então é isso, rapaziada, evento que movimentou Vila Velha hoje, está de parabéns! Adoro eventos diferentes!

Beijo pra minha mãe, para meu pai, e para todo mundo que está me lendo.

1 comentários:

Maiana disse...

Sinto-me beijada então!

Arrasando sempre né?

Beeeijos*

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!