quarta-feira, 4 de agosto de 2010

“O IMPROVAVEL”, NO ESPÍRITO SANTO

Quem curte stand up, sabe bem sobre IMPROVÁVEL, ne?! Dispensa apresentação!
Bom, eu vou ser sincera e conto para vocês: Eu não sabia do que se tratava. Tudo bem, ninguém se assusta, pois, vindo de mim..... Então..

Fui ler sobre os caras... E gentchy, eles são sucesso onde quer que seja. Nos shows, na internet.. em tudo.
A Expressão Eventos, dos produtores Simone Marçal e Leonardo Gomes não pensaram duas vezes para trazer de volta o grupo. Ano passado, simplesmente venderam os ingressos em 3 horas, inclusive, as sessões extras.
Aí penso: Em que mundo eu vivo, não é mesmo?!

Este ano, o espetáculo o Improvável - Um espetáculo provavelmente bom, da Cia. Barbixas de Humor, será no Marista, Vila Velha, nos dias 6, 7 e 8 de agosto.

Você vai perder? Já abriram mais duas sessões extras e os ingressos estão acabando. CORRÃO! (não venham me corrigir com este CORRÃO, ok. Quando falo no twitter, sempre tem um professor para correção).

Para quem quiser mais informações: 3031.6623.
Podem comprar na loja Neymara Carvalho no Shopping Praia da Costa, Armazém do Surf no Shopping Vitória e no site CLIQUE AQUI.

Agora, se você é uma Adriana Jenner na vida, segue aí um resuminho sobre eles...
Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo "Improvável" é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).
Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso "MC"), aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.

A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo "Improvável" Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Marcelo Tas e Márcio Ballas.

Depois de passar pelo "Quinta Categoria" na MTV e "É tudo improviso" na Band, os Barbixas consolidaram seu lugar no ramo do humor e da improvisação.

DIVIRTAM-SE, é este o lema! Depois me contem o que acharam do espetáculo. Te vejo lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!