quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS

A Óticas Paris, com lojas em endereços como o Shopping Vitória e o Shopping Praia da Costa, oferece dicas de presentes para todos os tipos de pais. Acompanhe: 

Pai Esportivo – Joaca da Mormaii: Esse modelo é ideal para o pai que gosta de praticar esportes. A armação é produzida em Grilamide, material leve que proporciona conforto durante o exercício. Preço sob consulta.
 
Pai Clássico – Ray Ban Aviador: Esse modelo é para aquele pai clássico que aprecia os detalhes das coisas. Essa peça traduz esse estilo, em metal, leve, que se adapta a vários formatos de rostos. Preço sob consulta.
 
Pai Fashion
– Prada Linea Rossa: Desenvolvido para esse grupo de homens, que busca, exclusividade, sofisticação e estilo. Óculos em acetato com a logomarca vermelha e frontal em metal. Detalhe geométrico da ponte com três linhas paralelas.  Preço sob consulta.
 
Pai Zen – Police: Um modelo receituário para o pai Zen, aquele pai que gosta de um bom livro, revistas, artigos da internet, resumindo: uma boa leitura, a sugestão é uma peça da grife Italiana Police, em fio de nylon com as hastes trabalhadas de forma leve e discreta. Preço sob consulta

O bom gosto reina, então qualquer óculos que escolher, será um baita presente. Com certeza, seu pai, ou o pai do seu filho (a), vai adorar. ;-) #ficaadica

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!