terça-feira, 13 de julho de 2010

ENCONTRO DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DA AMÉRICA LATINA

Vitória realmente cresceu no quesito eventos. Não ficamos para trás em shows, palestras e encontros. Isso, porque Dorival Binow da Promoarte, com Marconi Stulzer e Ross Vasconcelos, organizadores do EMEAD 2010, confirmam que a programação ficará para a história do encontro dos estudantes. Afinal, este evento conta com a participação dos universitários do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Venezuela, com mais de seis mil pessoas participando da programação, dando uma guinada no turismo do Estado.

O evento que acontece nos dias 20 a 24 de julho, será dividido em palestras durante o dia e festas a noite e nos intervalos da programação os estudantes acabam passeando pelos pontos turísticos do ES. Muito bacana, não?!

As palestras e mostras de trabalho do EMEAD serão no Centro de Convenções de Vitória, um centro multifuncional para todos os participantes. A programação educacional será de 20 a 23 de julho, sempre das 9 às 20 horas, com intervalos e entrega de certificado.

As noites do EMEAD serão de muita animação e gente bonita. Serão 5 dias de festas com diversos ritmos que fazem parte da balada dos jovens. Os 2 primeiros shows, 20 e 21 de julho, serão no Ilha Acústico. E os três últimos, 22 a 24 de julho, serão na Arena Vitória, sempre a partir das 22 horas. E a despedida, dia 24 de julho, o EMEAD FEST fica por conta de simplesmente: JAMMIL.

Coisas que só em Vitória você encontra. Vai perder?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!