domingo, 6 de junho de 2010

MONANGE DREAM FASHION TOUR EM VITÓRIA

Na noite de sábado, dia 5 de junho, o ES foi palco para dois super shows. PARALAMAS DO SUCESSO foi direto para Guarapari para tocar no MultiPlace Mais e o tão comentado MONANGE DREAM FASHION TOUR (MDFT), no Álvares Cabral, na Capital.

O MDFT rodou 9 grandes Estados, e para todos os “capixabas”, foi uma agradável surpresa ter este momento rainha Xuxa, com desfiles e a Banda Jota Quest no mesmo palco.

Apesar do palco estar bem montado, o painel de led deu um show a parte no evento, o lugar em si não ajudou muito. O Álvares Cabral está cada vez pior para receber eventos, ainda mais neste porte. De qualquer forma, quem é do ES já acostumou a não ter uma verdadeira casa de shows, onde as pessoas possam ter mais conforto, mais frescor, entre outras qualidades básicas necessárias.


Muitos ali estavam para ver a Rainha Xuxa, que mesmo ficando apenas 5 minutos no palco, é um espetáculo a parte que compensa a ida ao evento. Ela realmente desfila como uma verdadeira top model, dando inveja a muitas novinhas de plantão. Ela troca de roupa 3 vezes, no palco mesmo, com ajuda dos bailarinos, que faz a alegria de todos os presentes. Acesso a Maria da Graça Xuxa Meneghel é apenas no palco. Depois disso, para vê-la, você tinha que passar por um batalhão de pessoas e seguranças. Então, a rainha é inacessível a qualquer ser humano mortal. Até mesmo para presenteá-la com uma cesta da LE CHOCOLATIER, foi uma via crucis. Se ela vai receber, AJ não sabe, ao menos a tentativa foi feita. Uma pena essa bolha de cristal em que a Xuxa vive, mas vamos deixá-la neste castelo do faz de conta, já que ela super adora.
XUXA COM O V DE VITÓRIA. (da Capital e sobre a Copa)

O Jota Quest tocou vários dos sucessos, que a galera curte, e o Rogerio Flausino está de parabéns por ser super profissional: mesmo vendo a casa que ele já viu lotada, super vazia. (É, isso mesmo, estava realmente vazio, por incrível que pareça). Ele interagiu e fez como se a casa estivesse lotada, e fez a cara de super simpático.


As modelos são lindas, super corpões e durinhas. Encantam na passarela, com tchaus, beijinhos e carões e mostram o porque são sucesso no mundo! Agora, o bapho fica por conta que AJ na hora sacou um climão entre as modeletes e as pessoas da Banda, comentou em seu twitter na hora, e no outro dia, aparece no site ego. Então, fiquem ligadinhos para cenas dos próximos capítulos sobre o MDFT.
RAICA DE OLIVEIRA (EX RONALDO FENÔNEMO)

Quanto ao espaço vazio, fica a pergunta: O que está em baixa para não fazer lotar? Afinal este evento está sendo babado, confusão e gritaria no Brasil inteiro, menos na Ilha. Que coisa!
Só reparar o fundo da foto! CHEIO.... de lugar vazio!!!

A dúvida que ninguém nunca vai saber: A Xuxa usa Monange ou não usa? Só os seguranças dela devem saber!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!