quarta-feira, 2 de junho de 2010

ARENA COCA COLA, NA COPA DO MUNDO, TAMBÉM TEREMOS!

Quando comento que o ES está evoluindo no quesito eventos, é porque é um fato real. E na copa teremos um espaço para chamar de NOSSO para assistirmos os jogos de um jeito beeeem, mas beeeem legal!

Vou contar:
A Coca–Cola (que eu já amo), promove a ARENA COCA COLA - COPA DO MUNDO - FIFA 2010. Uma arena que vai transmitir os jogos da copa do mundo em Vitória, na Joaquim Lírio, no Triângulo das Bermudas - Praia do Canto. E além das transmissões, a Coca-Cola também vai promover atividades relacionadas a futebol.

Uma tenda com 800 metros quadrados, toda climatizada, com 8 tv´s de plasma, um telão de 18 metros quadrados, arquibancadas, bares e área Vip para convidados e ganhadores de promoções, e ainda: tudo de graçaaaaa!

A Arena será aberta diariamente às 10 horas, uma hora antes do início da transmissão do primeiro jogo e encerrará suas atividades às 20 horas.

As atividades interativas serão outro chamativo para os convidados. Competições de futebol e partidas de jogo da Fifa 2010 no Playstation, em jogos de totó personalizadas com o tema Copa e de futebol de mesa, onde os participantes poderão escolher entre 15 times. Em outra atividade da Arena, os participantes serão inseridos virtualmente em uma parede onde poderão interagir com elementos de projeção voltados para a temática da Copa do mundo e o mote da Coca-Cola "Comemore do seu jeito". Na parede, que alia a experiência de interação com a tecnologia, o espectador vai poder praticar embaixadinhas com uma bola virtual, comemorar com outros jogadores de seleções e até aparecer dentro de um estádio da África do Sul.

Nos quiosques interativos multimídia, os torcedores vão poder tirar fotos caracterizados, que serão enviadas para eles por e-mail como uma recordação do evento.

Já no quiosque Cuca Fresca, o público vai responder a perguntas com o tema Copa do Mundo valendo brindes. O jogador que errar as respostas vai passar por um aparelho “refresca cuca”, que borrifa água em sua cabeça. Para participar do jogo, a pessoa terá que levar uma latinha vazia de Coca-Cola e inserir no amassador de latas. As latas recolhidas serão doadas a uma instituição de caridade, estimulando a consciência ecológica e a responsabilidade social do público presente.

A Arena ainda vai ter apresentação de embaixadinhas do vice-campeão mundial de embaixadas, Jonathas Teles Bonela, durante os jogos do Brasil. Mas a torcida não vai ficar só olhando. O público também vai ser convidado a praticar a atividade para se "aquecer" antes de entrar em campo.

E para animar o público e deixar todo mundo bem equipado para torcer pelo Brasil, serão distribuídos brindes como mãotecas, bandanas, bandeirinhas de carro e vuvuzelas.

A Coca-Cola terá bares exclusivos e vai promover ações de entretenimento. Entre elas estão a distribuição de refrigerante grátis durante a música Waking Flag, tema da Coca-Cola na Copa.

O espaço será inaugurado no dia 11 de junho na abertura da Copa da África do Sul e vai até a final do Mundial no dia 11 de julho. A entrada e a participação em todas as competições promovidas dentro da arena serão gratuitas, mediante apresentação de convite. Para garantir convites de entrada na Arena, os torcedores devem ficar atentos às diversas ações promocionais que serão realizadas nas escolas estaduais, na rádio Litoral, no portal Gazeta Online, no Twitter, no Orkut e no site da Arena Coca-Cola e também em peruinhas que vão estar em pontos estratégicos da cidade.

O Brasil estreia na Copa da África do Sul contra o time da Coréia do Norte, no dia 15 de junho, às 15h30. Os jogos seguintes acontecem no dia 20, contra a Costa do Marfim, também às 15h30, e, no dia 25, a seleção enfrenta Portugal às 11h. Fique ligado pra não ficar sem convite. Vai ser do babado!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!