domingo, 16 de maio de 2010

NOITE PRETA EM VITÓRIA??

Em primeiríssima mão, AJ conta para vocês que a NOITE PRETA desembarca na Ilha sim, porém, vai direto para Guarapari no Multiplace MAIS de Bruno Lawall e sua super equipe Verônica Zuqui, Vanessa Arruda e Ramissés Rocha. A escolha da manager Pati Pagy não poderia ser melhor, pois para quem conhece o lugar sabe que em termos de shows, o multiplace é o mais preparado, chique e moderno do Espírito Santo. Dia 4 de junho ele será palco para um show divertidíssimo.

Mesmo quem não acompanha Preta Gil, deve ter percebido o boom de sua carreira em 2009. Super cotada, shows o ano inteiro, gravou seu dvd, convites de programa de tv, rádio, sem perder seu carisma, a cantora mostrou-se mais madura e com uma equipe que faz toda a diferença. Uma boa assessoria muda sim a imagem de uma figura polêmica e que deixa rastro bombástico onde quer que passa. Juliana Reis que cuida de sua imagem na mídia, (e de toda agenda), Salvador Moretti que cuida de seus cabelos e make (reparem que estão cada vez mais lindos), e Pati Pagy cuida de todo processo executivo dos shows mostraram que, mesmo uma equipe sendo pequena, porém com talento, conseguem transformar a carreira de um artista.

Neste ano, a ascensão continuou, fez um espetáculo no carnaval do Rio em 2010 levando multidões atrás do “bloquinho”, lançou seu programa na tv que é sucesso, no rádio, é convidada para se apresentar nos melhores eventos fechados e a agenda que simplesmente está lotada, em junho, lança seu dvd que está divino. E quem um dia achou que Preta Gil estaria tão cotada assim? Afinal, foi alvo de críticas no início da carreira, por vários motivos... Deu uma sumida na parte artística e volta como Fênix.

Para quem acha que o Noite Preta não tem público para Vitória, fique ligado no blog. Guarapari vai ferver, despencando gente do Estado todo para bater muito cabelo. Há!!

Saibam: Preta Gil é babado, confusão e gritaria. Fica a dica e se rasga!

1 comentários:

Bruna Hott disse...

isso significa q ficamos pra traz.. unnnf! rs eu vooou

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!