quinta-feira, 29 de abril de 2010

UM POUCO QUE ROLOU POR AÍ EM VIX

Quem circula pelos eventos da Ilha, sabe que final de ano é sempre bem complicado para dar conta de tantos convites que surgem. O mês de abril não foi diferente, deixando jornalista, colunista e convidado dividido e acredite, é necessário comparecer no mínimo em três eventos por noite, (sem contar os almoços). Foi uma verdadeira maratona que ainda não acabou. O mês termina amanhã!

Na terça feira, dia 27 de março, Emar Batalha recebeu convidadas para o lançamento de sua nova coleção de jóias (e que jóias), ao som da equipe do Dj Léo Santos no lounge super charmoso montado em frente à sua loja na Praia do Canto. Todos sabem que Emar é sinônimo de luxo, não é mesmo?! Ao lado do lounge, dois smarts faziam parte da decoração, um deles totalmente personalizado com sua logomarca, feito por nada mais, nada mesmo, a artista plástica Ana Paula Castro.

As fofas Juliana e Marina Duarte, comemoraram ontem, dia 28, um ano da Closet 027. Com direito a decoração com balões, lounge com dj, muito prosecco, bufe impecável e claro, muita mulher bonita e divertida, que aliás, ficaram encantadas com a nova coleção de outono-inverno das diversas marcas e os acessórios super diferentes e lindos. Vale a pena conferir!

1 comentários:

Anônimo disse...

NOSSAAAAAA!!!ESTA COMENTARISTA VEIO PARA ARRAZARRRRRRRRRR!!!!!!, VITÓRIA ESTAVA MESMO FICAR ANTENADA MESMO! OBRIGADA ADRIANA JENNER ......meg

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!