quarta-feira, 29 de abril de 2020

Estou de volta

E aí, galera bonita do meu coração!! Como estão? Bom, para não ser prolixa: Voltei, estou bem perdida para usar essa ferramenta que não uso faz MUITOS ANOS, afinal, parei com bloguinho (era assim que eu chamava) para se dedicar exclusivamente à assessoria de imprensa de eventos. A área que AMO trabalhar e está 100% parada, e não sabemos como/quando voltar. E aqui neste novo canal, que não é tão novo assim... (na hora de recomeçar. que tive que mudar o nome, mas vi que o layout é o mesmo, postagens antigas. Será que voltei com o antigo? Tô apanhando então estou na dúvida rsrs ), quero ajudar e ter notícias leves (fofocas simmm), e também, quem sabe, talvez rsrs, notícias informativas sobre nosso novo momento. Agora será um mundo divido em antes e depois do Corona. Teremos um "The New normal", e então é neste NOVO, que eu volto e para ajudar a galera, quem fez seu serviço, delivery, um montante de informações que poderão ser de alguma forma útil. Vem comigo!
** Em tempo: Emilysss, @opss (twitter), olha aí quando você me ajudou nesta época. Estou de volta! <3 - Emily quem fez todo layout com todo carinho pois o meu era todo "caseiro". rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!