terça-feira, 5 de abril de 2011

Coquetel da Riviera Store é babado, luxo e riqueza!

E aí que a maioria das lojas chics e phynas de Vitórinha já fizeram o coquetel para lançar Coleção de Inverno de suas marcas.
Quando todo mundo acha que não temos mais nada, Aaaah, lá vem a Thici Tibério para evento baphônico! #amonumgrau. Saca a ryqueza:


Pois então, na quarta feira, dia 6 de abril, é o coquetel de lançamento da coleção de inverno da Riviera Store.
Se fosse só isso tava bom, né? NOT!
Quando ela quer caprichar, a nega consegue!
ÚULHAA QUE VAI TER:
Sorteios de vários presentes lindos e um vale compras de R$1000,00!!!
Nem vou colocar zoio em vocês que estarão lá torcendo para ganhar (assim como eu), porque quando eu disse que seria minha e tals, uma bolsinha feia padaná (inveja mesmo),da 284, eu passei longe de ganhar.
Mas aiii gente, eu queria taaaanto! hahahahaha
Ta bom, não posso usar o blog para estas coisas, eu sei. PAREI!

Oh, a Thici aguarda as lindinhas em sua loja loooshoo, tomem um espumante com "azamiga" e conheçam a nova coleção que está linda!!
* quem não for, pode torcer para eu ganhar o sorteio? Muahh

Besitos!

OBS: realmente eu havia parado de postar por um motivo especial - mudanças no bloguinho - mas estes últimos post´s eu não tinha como deixar vocês de fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!