quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Samba da Grande Rio, na Mynt em São Paulo. Tudo junto e misturado!

Hoje, a partir das 23 horas, São Paulo terá uma festa que vai ter muito samba, com direito "Volta ao mundo em 80 dias" e mais badalada, impossível!

Pense numa festa realizada pelo trio: Cristiana Arcangeli, Alicinha Cavalcanti e Alvaro Garnero... O que você pode esperar?
Ainda mais quando a festa tem o intuito de ajudar a Grande Rio, para tentar recuperar boa parte das fantasias queimadas após o triste incêndio.



Em comemoração aos 4 anos de programa do Álvaro Garneiro, 50 por 1, e com o super sucesso da gravação da edição "Volta ao mundo em 80 dias", ele planejou o evento, junto com sua namorida Cris, e com a promoter que ama de paixão a Escola Grande Rio, uniu o útil ao agradável.

A festa em ritmo de samba, na boate Mynt Longe (quem for a São Paulo, favor conhecer),espera os 800 convidados selecionadíssimos,para tentarem arrecadar um valor bem considerável, e irão conseguir.
Como? 50% do valor da consumação, será revertido. Portanto, quem for, favor pedir as melhores bebidas!

E o bacana?! A bateria da Grande Rio (que chega a arrepiar), vai se apresentar, para todo mundo ja entrar no clima.

Super curti a ideia, ainda mais vindo das minhas maravilhosas, amadas e queriiidas, Cris e Alicinha.SUCESSO, AMORES! Love Love Loveeee

A noite é de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!