segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Janeiro no bloguinho será assim ....

Mês de janeiro, é férias... Férias significa?! Descanso, lazer, praia, (pra quem mora perto ou viaja para cidade litorânea), ficar à toa e... baladas. A pergunta que mais ouço: Qual é a balada pra tal dia?! Como os capixabas dizem: Qual é o rock bom pra indicar?
Rock é qual curtição, pode ser sertanejo, funk, qualquer coisa, mas aqui chama-se rock.

E pelo que viram, os "rocks" aqui no ES estão bombando, principalmente em Guarapari, que é a cidade que todos adoram ir. Praia de dia, a noite, várias opções de "rock".

Porém, há 10 anos, a balada em Guarapari é no Multiplace Mais. Não tem jeito! Chega novembro, todo mundo já fica atiçado em saber qual será a programação escolhida pela direção e equipe do Mais que cuida disso com muito carinho.

Depois que eles fecham a programação, é a hora de divulgar e a galera já fica na contagem regressiva. Até que taraaamm, abre-se o Festival de Verão de Guarapari e..... Enfim, é a loucura que vocês sabem.
Vendas de ingressos não param, e a galera ligada quer mesmo é ganhar na sorte, ganhar em alguma promoção. Ir no Mais e ir ganhando, é como ganhar na loteria.... Todo mundo que frequenta o lugar, adoraria poder ganhar. E como eu adoro poder proporcionar isso pra vocês, a junção do bloguinho + o MAIS, resulta em várias promoções bacanudas, ne?!

Então, quero dizer que, este mês, o que mais farei, serão promoções. Podem observar que quase não contei baphos, ou qualquer outra coisa do gênero.

Aproveito este post pra dizer que este ano, o nosso bloguinho passará por algumas mudanças, pequenas, mas que farão diferença. E inclusive, até irei abordar mais temas, como dicas de esmalte, produtos, algo do tipo: #euquero - que são produtos fofos e são novidades... (pelo menos para nós).

Enfim, aproveito também para pedir: o que mais gostariam de ler por aqui? Sugestão é sempre muito bem vinda, e crítica construtiva também. Sintam-se a vontade, pois leio com muita atenção e carinho, para assim, continuarmos essa "parceria" bacana, pois quero postar o que vocês gostariam de ler.

Combinado?!

Logo, logo uma promoção que sei que irão amar. Aguardem!

Beijos, qualquer coisa me tuita
@adrianajenner

2 comentários:

Anônimo disse...

obaaa queremos promoções !!! ingressos pra MAIS :) bjs bjs

Emily disse...

só volto aqui qdo tiver promo pra conhecer meus lindos do SKANK! hunf!


eheeheheheh bricadeira!!

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!