quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tarde de espumante, moda e dicas de make, na mais nova Maison de Vila Velha

Na última segunda-feira, dia 13 de dezembro, as empresárias Nilce Marquês e Maria Mont Serrat promoveram uma tarde de espumante,petiscos, chocolates Le Chocolatier e muita moda, na Maison Nilce & Maria"., no Centro de Vila Velha.
- A MAISON, NA ANTIGA CASA ANDRÉ PIMENTA IMÓVEIS.

Além de apresentar as tendências do verão 2011 que será com muitas cores vivas, estampadas, como também o claro, muito branco, nude e tecidos como a lese e o linho, as empresárias também ofereceram às suas convidadas um work shop de maquiagem ministrada pela Andrezza Novaes que deu várias dicas de make para arrasar nas festas de fim de ano e ensinou truques para uma maquiagem perfeita. -> DICAS DE MAKE, QUE TODAS CONVIDADAS ADORARAM
O próximo evento da dupla de empresárias será em janeiro onde oferecerão às suas clientes uma palestra de moda ministrada pela expert no assunto Beth Caetano que dará dicas de looks e combinações para a estação mais charmosa e envolvente do ano, se estendendo até o carnaval.

As empresárias Nilce Marques e Maria Mont Serrat inauguraram há pouco mais de três meses a Maison de luxo no centro de Vila Velha. A Maison, é chamada de Nilce & Maria em homenagem as sócias proprietárias, é conceito de sofisticação e conforto sem contar com o pool de produtos de qualidade ímpar, comercializa as marcas: Luzia Barcellos, Arte Sacra, Condotti,Madre Pérola, Civil, Áurea Prates, Ana Rodrigues, dentre outras.

-> NILCE MARQUES PAPEANDO COM A JORNALISRA LU LIMA QUE FOI PRESTIGIAR O EVENTO.

Fiquem ligadinhas, que quando marcarem a data do próximo evento, eu conto para vocês.
Vão perder?
Mas nãoooo, ne!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!